sábado, 14 de julho de 2012

Portable GTA 3 PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO] (Reupado)


Até o ano de 1998, roubar carros, matar por capricho e construir uma carreira criminosa não eram comuns em jogos de videogame. Este ano, no entanto, marcou o mundo dos games com o lançamento da primeira versão de uma franquia que se tornaria uma das mais populares de todos os tempos: Grand Theft Auto.

Se o impacto do primeiro game da série foi grande pela liberdade de ação do jogador e a forma como é possível ganhar pontos para subir na carreira criminosa, o terceiro título da série, denominado simplesmente Grand Theft Auto 3, deixou sua marca ao representar este universo controverso em gráficos tridimensionais. As tecnologias contemporâneas aumentaram tão significativamente a gama de opções que os produtores do game foram capazes não só de transportar todas as características marcantes do GTA original às novas plataformas como aumentar significativamente as possibilidades do jogador.

Com Grand Theft Auto 3, o jogador tem um game de ação, tiro, corrida e aventura, tudo em um pacote só. Além disso, a mesma liberdade que caracterizou os primeiros títulos da série está de volta, desta vez em um universo muito mais detalhado e interessante. Sendo assim, escolher o que fazer e quando fazer cabe somente ao jogador; este fator ajudou consideravelmente na popularização da franquia, afinal, muitos optam por somente explorar a cidade e procurar por diversão neste caminhão de possibilidades.

Reconstruindo uma carreira criminosa

Tudo começa com um assalto a banco. Catalina e seu namorado já estavam a caminho do veículo de fuga, com todo o dinheiro em mãos, quando a garota surpreende seu companheiro com uma arma na cara e a frase “perdão, querido, sou uma garota ambiciosa”. Tudo o que o homem lembra, então, é o barulho tiro e as sirenes das viaturas soando.

O jogador assume o papel deste homem — cujo nome nunca é mencionado — durante o jogo. Algum tempo após o assalto frustrado, o protagonista estava sendo levado em um camburão à prisão de segurança máxima de Liberty City. No entanto, durante o percurso do automóvel, homens armados assaltam os policias e libertam um dos prisioneiros, dando a oportunidade ao protagonista e seu colega, 8 Ball, de fugirem e reconstruírem suas vidas no submundo do crime.

A partir daí, tudo é feito através de conexões; você realiza um trabalho para determinado figurão, como donos de bares e cassinos, e ele lhe eventualmente poderá lhe indicar a um amigo ou superior. Assim, é possível juntar uma boa quantidade em dinheiro e escalar cada vez mais a montanha até o topo do mundo do crime.

Possibilidades inúmeras

Embora o enredo só tenha continuidade quando o jogador realiza determinadas missões dispostas no mapa, elas não são a única forma de se explorar o game. Além dos maiores figurões do mundo do crime, há outras pessoas que precisam dos seus serviços. Apesar das missões extras não serem necessárias para que o jogo seja terminado, elas podem lhe render uma boa quantia em dinheiro.

Tanto os objetivos principais quanto os extras são bastante variados e exploram as mais diferentes habilidades do jogador. Em determinada missão, por exemplo, é preciso correr contra o tempo e dar carona ao maior número de prostitutas possível, enquanto outro objetivo envolve somente perseguir e eliminar determinado sujeito.

Diferentes missões envolvem diferentes necessidades. Felizmente, há uma variedade muito interessante de veículos, cada um com diferentes características (uns mais estáveis, outros mais rápidos, etc), além de um leque grande de armas, que vão de pistolas a lança-foguetes.

Mas é claro que a polícia da cidade de Liberty City não iria simplesmente ignorar todo o caos e os crimes causados por você. À medida que o jogador comete crimes em GTA3, um determinado número de estrelas policiais aparece na tela; a quantidade de ícones representa a gravidade do seu crime e, conseqüentemente, com que intensidade virá a repressão policial. Com uma estrela, por exemplo, apenas uma viatura da polícia o persegue, no entanto, com cinco estrelas, pode esperar por tanques de guerra e soldados armados até os dentes.

No meio de tanta loucura, o protagonista pode eventualmente ser preso ou ferido gravemente. Se a polícia pegar, você é conduzido até o distrito policial mais próximo, perde todas as suas armas e falha a missão, caso esteja em alguma. O mesmo acontece quando o jogador é ferido; neste caso, entretanto, ele é levado ao hospital, é claro.

O brilho da pistola e o cheiro do pneu queimado

Diferente dos seus antecessores, Grand Theft Auto 3 deixa sua marca não somente por conta de toda a temática que envolve o game. Desta vez os gráficos também são de deixar o queixo cair, mesmo com o tamanho do mundo que pode ser explorado pelo jogador. A mudança na perspectiva da câmera e a transição de gráficos bidimensionais

tridimensionais podem ser passos arriscados para se tomar em seqüências de games tão populares quanto GTA, no entanto, ao ver a necessidade de levar o game à próxima geração, a Rockstar Games decidiu tomá-los; e o fez com maestria.

A trilha sonora do game também merece destaque. Através das diversas rádios, que podem ser ouvidas dentro de qualquer veículo do jogo, você pode ouvir uma boa variedade de música de diversos gêneros (cada rádio apresenta um gênero). Há rádios específicas para música clássica, hip-hop, rock, dub, pop e diferentes tipos de música eletrônica.

Um clássico incontestável

Grand Theft Auto 3 é, sem sombra de dúvidas, um clássico imediato. Nunca se viu tanta liberdade e possibilidades em um jogo quanto se vê na série GTA; e a terceira versão da série coloca tudo isso em um mundo tridimensional, onde tudo é mais interessante de ser explorado. Neste universo, o jogador pode escolher seguir a história do jogo ou simplesmente aproveitar as inúmeras possibilidades, dirigindo os inúmeros veículos, brigando na rua ou até procurando por rampas insanas e itens secretos espalhados pela cidade.

Mas o sucesso de GTA3 não é somente devido à fórmula genial implementada no game. Os gráficos foram muito bem trabalhados também, a trilha sonora é bastante variada e o enredo é excitante e recheado de revira-voltas, o que faz de GTA3 um trabalho completo e um clássico indispensável aos fãs de jogos de ação.

Portable GTA 3 PT-BR:
"BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!"

Imagens do Jogo:

Obs: TraduçãoGame Vício
Game compativel com o Windows 7.Por algum motivo q desconhecemos,mas o icone do game n apareceu no final da portabilização.
Mas sua funcionalidade continua normal,bastando clicar 2x no mesmo!
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Pedido AtendidoLanunes

34 comentários :

  1. Sei q n foi esse game q vc pediu Lanunes,mas o GTA SA ta complicado de axar um q funcione.
    Esse ai é um brinde pra vc.rs
    Assim q eu conseguir fzr o GTA SA funfar eu posto aki.
    Bom fds pra vc! :)

    ResponderExcluir
  2. Grande L3on,

    Vlw...obrigado.

    consegui o GTA SA completo funcionando OK, vou enviar os links para vc...

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Fiz download certo mas quando e abri, apareceu o logo R, mais depois deu um problema, poderia saber o q é?
    O meu é windows Vista Starter...

    ResponderExcluir
  4. eu queria que você fizesse um jogo de naruto ou bleach

    ResponderExcluir
  5. Isso deve ser alguma pegadinha so pod.rss
    Aki n é lugar de fzr pedidos n,temos o local especifico.
    Ahh outra coisa vc squeceu a palavra magica "por favor".rs
    Bom fds pra vc!

    ResponderExcluir
  6. olá, parabéns, sempre cheio de jogos!!! Mas me diz uma coisa, qual o requisito minimo deste para placa de video (a minha é integrada...)

    ResponderExcluir
  7. Requisitos Mínimos
    Processador: Pentium II 450 MHz ou Athlon equivalente
    Velocidade do processador: 450 MHz
    Memória RAM: 96 MB
    Memória de vídeo: 16 MB
    Direct3D: Sim

    Requisitos Recomendados
    Processador: Pentium III 700 MHz ou Athlon equivalente
    Velocidade do processador: 700 MHz
    Memória RAM: 128 MB
    Memória de vídeo: 32 MB
    Direct3D: Sim

    ResponderExcluir
  8. (Wendy) Olá bom dia.

    Maravilhoso!! Obrigada L3on :)

    Xau :D

    ResponderExcluir
  9. valeu meu queridaço,esse jogo é muito show,baixei e estou bombando nesse game,valeu,abraço.

    ResponderExcluir
  10. ei cara os truques do gta 3 nao portable funcionam nesse
    obg

    ResponderExcluir
  11. LINKS ON =D

    cara, por favor teria como vc disponibilizar em mais servidores pra baixar?

    Obrigado pelo jogo, o blog é mto bom

    ResponderExcluir
  12. EI PORFAVOR RE UPE A PARTE 3 AQUI ELA NUN VAI NAO CONSIGO BAIXA ELA CLIKO NO MEDIA FIRE EM START DOWNLOAD E NADA SÓ RECAREGA A PAGINA

    ResponderExcluir
  13. Caro Paulo a parte 3 esta normal acabei de fzr o teste aqui.Favor troque de navegador para fzr o download,q bem provavel q ira resolver.
    Boa cmana pra vc!

    ResponderExcluir
  14. eita agr chorei baixei todas as partes e agr o jogo abre em tela cheia mas fica preto e logo fala parou de funcionar como pode uma coisa desa tenho resident evil 3 aqui e roda normal mas gta 3 nao foi oq será?

    ResponderExcluir
  15. o link 3 ta fora doar =/ Mas o site ta de parabens...

    ResponderExcluir
  16. Sim, o link 3 tá fora do ar :/ Tem como arrumar isso? Obrigada ;3

    ResponderExcluir
  17. A parte 3 não está disponível. Por favor, tem como arrumar?

    Uso o navegador Google Chrome.

    Obrigada,

    Tânia ( mãe do Pepê que tá me apurrinhando prá baixar este jogo )

    ResponderExcluir
  18. O Jogo está bugado. Quando chego na missão de pegar carros de gangues, eu pego os carros, coloco na garagem mas fala que a missão não foi cumprida. Doideira r.r

    ResponderExcluir
  19. Caralho,valeu pegou perfeitamente no meu pc,o melhor blog de portables!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. oiie ^^ tenho uma duvida, queria saber se é possivel jogar no modo livre?? e onde q nao estou achando . por enqto passei da missao das garotas do luigi, ja peguei a bonekinha salvei o jogo.
    eu jogava o gta 4 d ps2 hackeado rsrs entaum dava d fazer qqr coisa, ate mudar o personagem (jogava mto cm a La catalina kkk). entaum,se puder jogar no modo livre p/ mim e melhor ,pq curto passear na city só .

    ah outra duvida: como consigo ver o mapa grande?? nao achei nas opçoes tb. :p
    vlw L3ON , vlw GPB. abraçoes

    ResponderExcluir
  21. Caro L3on,
    os links estão off favor consertar os links em breve

    ResponderExcluir
  22. Não tá funfando!

    Tem como upar denovo?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  23. Valeu por mais esse jogo!!!! GTA é muito bom! Já tenho o San Andreas e agora vou jogar este que também parece muito bom! O problema é que eu deixo para fazer as missões depois...primeiro eu destruo a cidade...kkkkk - acho que é por isso que gosto de GTA! =S

    ResponderExcluir
  24. esse jogo é leve ?
    pra windows xp ?

    ResponderExcluir
  25. muito bom pode baixart , rodou perfeito

    ResponderExcluir
  26. bota ai no blog para baixar portable driv3r

    ResponderExcluir
  27. Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site?

    ResponderExcluir