Portable Resident Evil 2 – Prototype ENG [ULTRA EXCLUSIVO]


O jogo hoje chamado de Resident Evil 1.5 (ou Resident Evil 2 Prototype) é a versão protótipo de Resident Evil 2, que deveria ter sido lançada em março de 1997 no PlayStation One e no ano seguinte no Sega Saturn. O jogo foi anunciado inicialmente no verão de 1996 e foi descartado a 70-80% de sua finalização, um mês antes do lançamento.

De acordo com Shinji Mikami, o projeto inicial de Resident Evil 2 foi descartado devido a um descontentamento seu com vários aspectos do jogo. Segundo o produtor, as idéias gerais para o game eram muito boas, mas não funcionavam bem como um conjunto. Ainda, Mikami não teria ficado satisfeito com os gráficos e nem com o clima imposto no game. O produtor ainda estava insatisfeito com o roteiro, e acreditava que ele não despertaria o interesse dos jogadores por um futuro “Resident Evil 3”.

Elza Walker

Uma jovem ativa que adora motocicletas. Com a esperança de recrutar companheiros que gostem de motos na Universidade de Raccoon para formar uma equipe de corrida, ela deixa sua cidade natal e se muda para a pequena cidade com a sua moto. Presa em meio ao caos, ela busca abrigo na delegacia de polícia. Apesar de algumas semelhanças psicológicas com Claire Redfield, que a substituiu na versão final de Resident Evil 2, Elza não possuía ligação alguma com Chris!

 
Portable Resident Evil 2 – Prototype ENG:
Download [56 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: Game compativel com o Windows XP / Vista / W7.
Para realizar o download no 4shared,basta criar uma conta no mesmo.Uma vez logado na conta sera possivel efetuar o download do game sem problemas. Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on