Portable Attack On Pearl Harbor PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO] (Reupado)

Attack on Pearl Harbor rememora uma batalha que deu início ao maior embate armado que a humanidade já viu oferecendo um ângulo totalmente novo: batalhe tanto com japoneses como com estadosunidenses. Escolha o círculo vermelho da tradição ou a bandeira estrelada da modernidade em um combate aéreo com gráficos e jogabilidade espetaculares!

AVIÕES

O jogo tem oito aeronaves diferentes, sendo uma japonesa e uma estadosunidense de cada um dos três tipos de avião disponíveis, exceto os chamados fighterplanes, com dois veículos por nação.

Fighterplanes

Fighterplanes são aviões desenvolvidos para ataques contra outros aviões e não dispõe de armamentos para ataques terrestres. No jogo, figuram os japoneses Nakajima J1N1-S Gekko e A6M1 Zero e os norte americanos P-40 Warhawk F4U Corsair.

Bombardeiros

Como o nome já diz, tais aeronaves são focadas em bombardeios às bases e navios inimigos. Excelentes para combates entre ar e terra ou ar e oceano, mas pobres em combates contra outros aviões, devido a sua movimentação limitada por seu peso e tamanho. No jogo, os modelos de bobardeiros são D3A1 Aichi (JP) e SBD Dauntless (EUA).

Bombardeiros-torpedo

Aviões específicos para ataques marítimos, esse gênero especial de bombardeiro lança torpedos subaquáticos que atingem o casco dos navios, afetando-os em sua parte mais frágil. Attack on Pearl Harbor oferece a lenda japonesa B5N Nakajima — apelidado Kate — contra os norte-americanos TBF Avenger.


Portable Attack On Pearl Harbor PT-BR:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: TraduçãoTribo Gamer
Game compativel com o Windows 7.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on