Portable Cake Mania Main Street PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO] (Reupado)

Quem vê Cake Mania Main Street Deluxe pode logo pensar que é apenas um jogo bobo de criar bolos. Entretanto, ele vai muito mais além do que apenas isto. Trata-se de um game que explora muito bem o gênero de simulação, focando-se mais em pequenos comércios da cidade.

Bakersfield costumava ser uma cidade realmente pacífica, com vários pequenos empreendimentos que vendiam desde flores até caprichados hambúrgueres. E assim, famílias passeavam pela pequena cidade, comprando, comendo e se divertindo. O problema começa quando é aberto o “Canto do Confeiteiro”, uma espécie de shopping que reúne todas as lojas em um local só.

A protagonista da história é Jill, que não fica parada enquanto sua cidade está à beira de se tornar fantasma. Assim, junto com seus amigos, a missão de Jill é abrir as lanchonetes e lojas da cidade novamente, para mostrar que são melhores do que o novo shopping. E a sua missão é justamente esta: ajudar para que tudo funcione bem.

Colocando a mão na massa

A primeira missão fica por conta de Jill, na “Confeitaria Evans”, um estabelecimento que faz bolos. A primeira coisa a fazer é aguardar a chegada de um cliente e perguntar qual o pedido que deseja. Depois, escolha o formato do bolo e aguarde até que ele seja assado. Em seguida, tire o bolo do forno e coloque uma cobertura. Aí é só entregar para o cliente e receber o pagamento.

Entre uma partida e outra você pode adquirir novos itens para o estabelecimento, o que faz com que você seja capaz de atender mais gente em menos tempo. Entretanto, é necessário ter dinheiro em caixa para isso.

Para avançar no jogo, é necessário comprar outros estabelecimentos. O segundo local é a “Hamburgueria do Jack”. O conceito continua o mesmo da confeitaria, com a diferença de que você deve montar os hambúrgueres como os fregueses pedem. Conforme você avança as fases, é possível comprar receitas novas, que rendem mais dinheiro e dificultam seu trabalho.

Vale ficar de olho sempre no relógio, que informa quanto tempo ainda resta em uma determinada fase. Tome cuidado com os corações, ao lado dos clientes. Conforme eles vão sumindo, clientes ficam irritados e podem espantar os outros. Os vampiros também são um problema, porque convencem os outros fregueses a mudarem seus pedidos.

A cidade sob controle

No mapa da cidade, ao clicar sobre um estabelecimento você encontra duas opções: “Jogar” e “Melhorar”. Se você tiver dinheiro em caixa suficiente é possível realizar melhorias no local, para atrair mais clientes, lucrar ainda mais e chegar mais próximo dos objetivos.

No lado esquerdo da tela é possível encontrar um botão para acessar o menu principal. No meio, o dinheiro total que você tem em caixa. E, no lado direito da tela, todos os pontos que foram atingidos durante as partidas. A intenção primária do game é de que você consiga evoluir o suficiente para melhorar todos os locais e a própria cidade.

Portable Cake Mania Main Street PT-BR:
http://www.4shared.com/rar/JTnWJZXF/CMMM.html [84 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTAO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Obs: Game compativel com o Windows 7.Link Atualizado→By Suzyy.
Colaboração►Anita

Author: L3on