Portable Farm Frenzy 3 – Ice Age PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO] (Reupado)

Frenzy 3: Ice Age é um jogo de raciocínio e cliques rápidos, com 90 níveis inéditos e animais virtuais. Aqui você deve criar e alimentar animais fofos como focas, pinguins e raposas árticas. É bom ter a chance de produzir produtos completamente novos: sorvetes, vestidos e presentes. Todas essas atividades tornam o jogo muito mais cativante e divertido. É claro que os gráficos estão mais sofisticados. Os personagens contém sombreados e realces.

Infelizmente, os gráficos mais complexos tornam a renderização muito mais lenta.
No geral, o recurso mais interessante são os seus assistentes: mamutes engraçados que produzirão enormes bolas de neve para o uso no preparo de doces. Você também encontrará muitas surpresas e piadas visuais que tornam a atmosfera de jogo relaxante. Ainda assim, é preciso ficar atento a um visitante inesperado que gosta de provar os seus produtos e danificar a fazenda.

Farm Frenzy 3: Ice Age é diferente dos antecessores em muitos aspectos, mas todas as mudanças são melhorias e proporcionam uma experiência divertida e interessante. Cuidado! O jogo irá capturar toda a sua atenção nos primeiros minutos.

Portable Farm Frenzy 3 – Ice Age PT-BR:
http://www.4shared.com/rar/2aIbP8vX/FFIA.html  [87 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Obs: Game compativel com o Windows 7.Link Atualizado→By Suzyy.
Colaboração & Tradução►Anita

Author: L3on