Portable Farm Mania 2 PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO] (Reupado)

Autor: L3on
quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Volte para o campo para mais aventuras na fazenda em Farm Mania 2 Deluxe, a sequência do jogo de sucesso! Junte-se à Anna em sua nova empreitada de criar uma variedade de animais, cultivar diferentes plantações e provar que dinheiro dá, sim, em árvore. Compre novas melhorias, aprenda novas habilidades e experimente divertidos minijogos de caça objetos!

Caracteristicas:
-Ajude Anna a construir sua fazenda dos sonhos nesta sequência de gerenciamento de tempo
-Cuide de uma grande variedade de animais e plantações em mais de 60 fases emocionantes
-Compre melhorias incríveis e aprenda novas habilidades muito úteis
-Experimente divertidos minijogos de caça objetos

Portable Farm Mania 2 PT-BR:
http://www.4shared.com/rar/vbgHSjic/FM_online.html  [91 MB]
"BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!"


Obs: Game compativel com o Windows 7.Link Atualizado→By Suzyy.
Versão Instalada: 239 MB►Versão Portable: 102 MB! :)

23 comentários :

marcelo disse...

simplesmente amo vcs,pedi essa semana e já fui atendido,muito obrigado mesmo!!!!

Anita disse...

Que legaaa! o primeiro é super bacana, o segundo melhooor ainda! adoro o blog! beijão! vcs sõ d+

Anônimo disse...

Ese jogo é muito legaaal ! vc é demaaaiss! voce poderia postar o jogo baby luv? Obrigada!

Anônimo disse...

Quando eu vo numa fase o jogo fica travando tudo borandos tudo --'

Anônimo disse...

Quando eu vo numa fase o jogo fica travando tudo borandos tudo --' [2]
eh na fase 9, aconteceu isso comigo tbm, desistalei apaguei e baixei de novo. deu no msm.

mazza disse...

esses puzzles sao super interessantes, valeu!!!!!! o blog é manero pra karamba, add eu ai galera, tenho varios joguinhos " mazza_lcs@hotmail.com"

Abracos galera.

Anônimo disse...

Adoro esse jogo!! Li o pessoal dizendo que depois de certas fases ele trava, comigo tá travando depois da fase 40. Ele trava o meu pc e pra usar minha máquina denovo só delisgando e ligando. É uma pena, eu queria completar as 60 mas não dá. =/
Não consigo comprar e nem vender animal nenhum...trava tudo. Mas o jogo é lindo e esse blog é ótimo. Parabéns pelo trabalho de vocês!!

L3on disse...

Galera iremos refazer o portable,ja q o msm prob sta sendo constadado,amanha iremos upar uma nova versao!
Aguardem...

Anônimo disse...

aaaa que bomm!!!eu adoro este jogoo!! e quero muito terminar ele:D

Anônimo disse...

este jogo não esta funcionando no meu pc!
é windows 7! e quando eu coloco para funcionar ele para e diz ter problemas de compatibilidade!
o que eu faço?

Anônimo disse...

eu consegui! coloquei para modo de compatibilidade com o windows vista e funcionou no windows 7!

Anônimo disse...

Oh eu não consigo dar play cheguei no Level 47 mas num tinha mais dinheiro para comprar meus animais o que eu faço pra joga, e ele não quer vender os animais, porque ta bloqueado.. Me ajude por favor

beth disse...

oi gente sera que alguem pode me ajudar... estou jogando o DREAM CHRONICLES THE BOOK OF AIR COLLECTOR, ja cheguei na ilha das fadas e ja conssegui pegar a segunda chave, mas nao estou conssenguindo achar as cordenadas no mapa,sera que eu terminei tudo mesmo na ilha ou tenho que fazer mais alguma coisa la.. por favor me ajudem

Anônimo disse...

Se você chegou num ponto que o jogo trava ou não consegue passar, desista! Desinsta-le-o e procure outro jogo. Não perca tempo com ele, pois o problema é o jogo e não vc!

Giovanni disse...

Quando eu vo numa fase o jogo fica travando tudo borandos tudo '-- eo jogo ta muito ruuuim atuiliza isso aeeew

Anônimo disse...

aff cuando to na fase 1 e colho ababoras bora td azeita ae vo tenta baixa de novu

Anônimo disse...

Perfeito adorei

Anônimo disse...

I am here in Brazil. And I wanted to download games, and found you guys.
Thank you!

Anônimo disse...

O link pro download ta invalido,onde posso baixar esse jogo? help me

Anônimo disse...

não consigo baixar, esta invalido...

Anônimo disse...

ALGUEM PODE ME DIZER COMO PASSAR A FASE 19?
CONSEGUI OS 5000, CRIEI O BENDITO PATINHO FEIO, E QUANDO ACABA ELE DIZ QUE O TEMPO ESGOTOU...
SÓ QUE QUANDO O TEMPO ACABA EU JA CONSEGUI TERMINAR TUDO, O QUE EU FAÇO?
ALGUÉM TEM UM MACETINHO AI?
RSRSRS
QUE DROGA!!

Anônimo disse...

Bom o meu jogo farm mania 2 esta com problemas ele entra com um usuario fah na fase 51 e nao consigo passar de fase criei um novo jogador para começar a jogar e depois de alguma fases completadas resolvo sair e o jogo nao salvo quando o olho o jogo novamente aparece o usuario fah no nivel 51 e não aparece o usuario que criei o que fazer?

Anônimo disse...

O meu também trava na fase 51. Tipo, a Fazenda fica piscando pedindo para eu comprar animais, aí eu compro e continua piscando e não deixa eu jogar a fase. Já comprei todos os animais da Fazenda e continua pedindo para eu comprar. Travou infelizmente e acho que não chego mais a final. Aff, eu amo esse joguinho lindo e nunca cheguei na final. Nem sei como termina! E olha que já baixei muitas vezes. =/

Postar um comentário