Portable Gardenscapes PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO] (Reupado)

Construa o jardim dos seus sonhos! Explore os aposentos desse maravilhoso lugar em busca de objetos escondidos e recupere a beleza de Gardenscapes! Várias ferramentas de jardinagem estão disponíveis para ajudá-lo a decorar o lugar como quiser. Com o dinheiro que ganhar, poderá incrementar o seu jardim com novos acessórios como bancos, cercas, um lago e até um canil. Use a sua imaginação e faça o seu jardim florescer, e poderá participar do concurso de “Melhor Jardim”. Divirta-se!

A Playrix Entertainment apresenta sua nova criação, chamada Gardenscapes. É uma mistura de objetos escondidos com elementos de gerenciamento do tempo. A trama pede que você restaure um jardim antes deslumbrante, adquirindo uma grande variedade de elementos pré-definidos.

O bacana do jogo é que não se limita à busca por diferentes objetos, mas também outras atividades. Quanto mais rápido encontrar objetos para os seus clientes, mais dinheiro irá receber, e mais rapidamente poderá comprar novos itens para o seu jardim. Existem muitos pequenos desafios adicionais pelo caminho. De tempos em tempos, você receberá mensagens com vários pedidos. Por isso, fique atento ao aviso no canto direito da sua tela. Com os desafios adicionais, você acabará visitando cada um dos 15 aposentos do jogo cerca de 10 vezes durante o jogo. Isso faz com que as coisas comecem a parecer um pouco repetitivas. Ainda assim, é difícil imaginar muitos jogadores se entediando com o que encontram.

Isso porque a arte é deslumbrante. Cada aposento é desenhado em cores vivas, e cada objeto a localizar é bem reconhecível, embora alguns sejam bastante exóticos. Isso torna o processo de busca mais emocionante e dinâmico.

Além da quantidade relativamente pequena de aposentos a explorar, o único outro defeito de Gardenscapes é a falta de originalidade do seu sistema de dicas. Como na maioria dos HOGs, os jogadores devem conquistar as dicas encontrando pontos de interrogação, clicando na câmera para revelar brevemente a localização do item, e encontrar termômetros que mostram a proximidade do item. Mas todos esses defeitos desaparecem frente às belas ilustrações e ao design perfeito.

Portable Gardenscapes PT-BR:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: Game compativel com o Windows 7.Link Atualizado→By Suzyy.
Colaboração►.Fah.

Atendendo a Pedidos!

Author: L3on