Portable Office 2003 SP3 PT-BR + Microsoft Office Compatibility Pack for Office 2007 [ULTRA EXCLUSIVO]

O Microsoft Office 2003 Service Pack 3 (SP3) representa uma grande evolução em segurança para o Office 2003. Ele aprimora a proteção do pacote de aplicativos do Office contra possíveis ataques e outras ameaças à segurança. Este service pack também inclui correções que foram lançadas anteriormente como atualizações separadas para o Office 2003.

O Service Pack 3 também inclui aprimoramentos de estabilidade desenvolvidos como resultado de informações fornecidas pelos usuários na Microsoft Online Crash Analysis do Office 2003 e nos comentários do Suporte Microsoft.


Microsoft Office Compatibility Pack for Office 2007

Este pacote permite você abrir documentos do Office 2007 que antes não poderia, a partir das versões mais antigas do seu Microsoft Office. Dessa forma, os usuários antes impossibilitados de visualizar e editar documentos do Word, PowerPoint ou Excel agora podem acessar os arquivos que precisarem, sem a necessidade de possuir o Microsoft Office 2007.

O pacote é um tanto pesado, mas em nada se compara ao tamanho de um pacote de aplicativos completo. Por isso, se você realmente precisa acessar um arquivo imcompatível com sua versão do Office, mas não tem planos de comprar sua licença em breve, esse programa é uma boa alternativa.

O programa também suporta o acesso dos novos formatos em softwares de visualização, incluindo Microsoft Office Word Viewer 2003, Excel Viewer 2003, e PowerPoint Viewer 2003.

Aplicativos incluídos:

Word,Excel,Power Point,Acess,Publisher,Outlook,InfoPath,Picture Manager,Clip Organizer,Document Imaging e Document Scanning.

  Portable Office 2003 SP3 PT-BR + Microsoft Office Compatibility Pack for Office 2007:
Download [250 MB]

Portable Office 2003 SP3 Lite PT-BR:
Downdoad (Amazon Cloud Drive) [150 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Obs: Programa compativel com o Windows XP / Vista / W7 e W8. 
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on