Portable Jurassic Park – Operation Genesis PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Jurassic Park Operation Genesis (por abreviação: JPOG), é um dos jogos baseados no filme Jurassic Park. É um jogo de estratégia,onde deve-se construir o Jurassic Park, ao estilo Roller Coaster Tycoon. Até agora JPOG foi considerado o melhor jogo de dinossauros feito até hoje, Jurassic Park Operation Genesis foi lançado em 2003, para Playstation 2, Xbox e Windows. Foi desenvolvido pela Blue Tongue Entertainment.

Jurassic park: operation genesis é um simulador no qual você tem de construir um parque dos dinossauros, com direito a cercas eletrificadas, alimentadouros automáticos, passeios de land cruiser,passeio de balões e outros atrativos.

O jogo traz gráficos satisfatórios, nem muito feios nem extremamente bonitos. O visual das montanhas, da grama, das árvores e dos dinossauros é convincente, e o sol é bem retratado, já as construções, não trazem nada de especial, mas também não são de queimar os olhos. O ponto negativo fica para os visitantes, que não têm rosto e são repetitivos, como é costume nesse tipo de jogo.

A parte sonora do jogo é excelente, com o som dos dinossauros fiés aos do filme, e efeitos sonoros de chuva, trovões e tornado satisfatórios. O ponto negativo são as músicas dos modos Operation Genesis, Site B e Exercises, que, apesar de serem baseadas no filme, são tão repetitivas que chegam a incomodar.

Deixando de lado a parte técnica, JPOG tras três diferentes modos de jogo: Operation Genesis, no qual você cria seu parque livremente, sem ter de cumprir nenhum objetivo específico; Missions, onde é preciso cumprir objetivos a bordo de um land cruiser ou de um helicóptero é no final você ganha o site B; Exercises, onde é preciso cumprir tutoriais e objetivos na construção de um parque; E por último, o modo Site B, destravado após cumprir todas as missões, onde não há limite de dinheiro, nem cercas, visitantes ou outras construções, é possível apenas construir hatcheries, alimentadouros e modificar a geografia da ilha. Nesse modo, você cria seus dinossauros pra andarem livremente pela ilha, vendo-os interagindo entre si.

Jurassic Park: OG traz atrativos sufientes para os fãs do filme, como os típicos alimentadouros, o passeio de land cruiser, os dinossauros, e personagens do filme que aparecem para dar dicas durante o jogo.

Atualmente diversos fans do jogo, esperam ansiosamente um relançamento ou sequência do jogo com graficos da atualidade e melhoramentos diversos.

 
Portable Jurassic Park – Operation Genesis PT-BR:
Download [347 MB]
Tutorial Windows 7 [800 KB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: TraduçãoTribo Gamer
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Para realizar o download no 4shared,basta criar uma conta no mesmo.Uma vez logado na conta sera possivel efetuar o download do game sem problemas. Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on