Portable Call of Duty + United Offensive PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Call of Duty é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado nos conflitos da Segunda Guerra Mundial. Utilizando uma abordagem diferente dos outros títulos do gênero, o título foi o primeiro de uma franquia conquistou seu espaço no seleto hall dos melhores games de guerra.


O grande diferencial de Call of Duty é que não só a perspectiva do soldado estadunidense é mostrada, mas também a visão dos britânicos e soviéticos — você jogar na pele de um soldado de cada nação. Outra característica bastante peculiar do game são seus aliados; soldados que lutam ao seu lado nas batalhas, mostrando que uma guerra é vencida por um grupo de heróis e não por apenas um soldado.

Além do modo campanha, no qual você deve realizar missões nos maiores conflitos históricos da Segunda Guerra Mundial, há diversas modalidades multiplayer, como deathmatch, team deathmatch, retrieval (capture the flag), search and destroy (no qual um time planta a bomba enquanto outro se encarrega de desarmá-la), entre outros.

United Offensive: Assuma o papel de soldados americanos, britânicos e russos em algumas das mais importantes batalhas da Segunda Guerra Mundial, incluindo a Batalha das Ardenas, a invasão da Sicília e a Batalha de Kursk. 

Combata em tanques, jipes, motocicletas e bombardeiros. Trabalhe em conjunto com a sua equipe em cenários com neve e chuva, usando armas, incluindo lança-chamas e metralhadoras com tripé, ou pedindo ataques de artilharia. 13 missões Single Player totalmente novas, abrangendo três campanhas!

Portable Call of Duty + United Offensive PT-BR:
Download [2 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
ObsTraduçãoGame Vício 
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on