Portable Final Fantasy VII PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Final Fantasy VII é possivelmente o RPG mais famoso da história. O título fez tanto sucesso que, depois de muitos pedidos dos fãs, a Square Enix resolveu relançar sua versão de PC para o título.


Trazendo novamente a luta de Cloud contra as forças da Shinra, o ex-Soldier, junto de Barret, Tifa, Aeris, Cid e vários outros personagens, se vê em meio a uma batalha para impedir que Sephiroth, o famoso vilão da série, realize uma magia capaz de destruir toda a vida na terra.

Para cumprir sua missão, os guerreiros vão contar não apenas com suas armas, mas também com pedras poderosas chamadas “Materia”, que são o grande foco do sistema de batalha do game. Com elas, os personagens são capazes de usar magias de todo o tipo, que vão de simples bolas de fogo a invocações de criaturas míticas. Além disso, elas também dão habilidades extras – logo, saber quais delas equipar em cada um deles é crucial.

Diferente da maioria dos jogos de RPG comuns, Final Fantasy VII não utiliza um sistema de turnos. No lugar disso,cada personagem conta com uma barra de ação que é carregada em tempo real antes de ele poder agir. E é melhor pensar rápido quando sua vez chegar, pois seus inimigos não vão esperar.

Essa nova versão traz os mesmos gráficos da edição lançada em 1998, porém adaptados para rodar em computadores atuais. Outra novidade é a adição de 36 conquistas inéditas para habilitar, possibilidade de salvar o progresso remotamente e continuar a partida em qualquer computador e uma opção chamada Character Booster, que permite aumentar HP e MP dos personagens e a quantidade de Gil, a moeda do game!

Portable Final Fantasy VII PT-BR:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on