sábado, 1 de dezembro de 2012

Portable The Walking Dead: Episode 5 - No Time Left PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Inspirado no universo sinistro criado por Robert Kirkman, "The Walking Dead Ep.5: No Time Left" leva a história de Lee, Clementine e dos outros sobreviventes ao seu momento final. Lee precisa resgatar a pequena Clementine nas ruas de uma Savanah infestada de zumbis, lidando com problemas muito piores do que os cadáveres ambulantes.

Final corajoso

"No Time Left" é o quinto e último episódio da primeira temporada de "The Walking Dead". A estrutura episódica deu ao jogo a mesma tensão de uma série de TV, com a ansiedade pelo próximo capítulo, mês após mês. Mas, diferente de outras séries - sejam elas videogames ou seriados televisivos -, o adventure da Telltale conseguiu entregar tudo o que prometeu, com um final corajoso e envolvente.

As escolhas que você fez ao longo de todos os outros episódios são questionadas e atiradas na sua cara, mostrando que nem tudo é fácil, certo ou errado no universo de "The Walking Dead". E mesmo pequenas decisões em situações simples podem terminar em desastres, com consequências geralmente fatais.

Há cenas fortes e momentos comoventes, muita violência e discussões acaloradas, ainda que o episódio - por sua natureza 'final' - seja mais linear e apressado do que os anteriores. "The Walking Dead" é um exemplo de como um roteiro corajoso e expectativas pequenas podem resultar em uma obra das mais empolgantes, quando bem executada.

Qualidade técnica

Em todos os outros episódios de "The Walking Dead" há pequenos bugs que, se não estragam por completo a experiência de jogo, incomodam. Problemas de colisão, cortes estranhos de câmera e paredes invisíveis. Esses problemas não existem em "No Time Left". A Telltale soube contornar as limitações do motor gráfico de seus jogos e elaborar cenários e situações que evitam os problemas técnicos presentes nos episódios anteriores, oferecendo uma experiência mais agradável para que você se concentre no que importa: a tensa e emocionante aventura de "The Walking Dead".

Pontas soltas

Ao concentrar a história na busca por Clementine, "No Time Left" deixa de lado elementos introduzidos no episódio anterior e, mesmo que a trama termine de forma satisfatória, fica claro que muita coisa poderá ser aproveitada na próxima temporada. A escolha foi sensata e permitiu resolver os pequenos conflitos envolvendo Lee e seus companheiros, mas jogadores ansiosos para explorar mais o mundo apresentado pela Telltale terão que esperar por um próximo game.

Mesmo a cena depois dos créditos não explica muito, mas deixa claro que uma continuação está por vir. O que não é ruim, dada a qualidade do adventure, mas fica aquela sensação de "e agora?" que só vai passar quando jogarmos a próxima temporada.

Portable The Walking Dead: Episode 5 - No Time Left PT-BR:
Download [3.6 GB]
"BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!"

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsTraduçãoTribo Gamer
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Para realizar o download no GDrive é muito simples,na 1ª página clique no botão "Download" uma 2ª página será aberta clique agora em "Fazer download mesmo assim".  
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

24 comentários :

  1. Foram longos 7 meses de espera até que os fãs pudessem ter em mãos todos os 5 episódios da primeira temporada da série de jogos da Telltale: The Walking Dead: The Game.

    Além disso, não bastasse a espera por cada novo episódio, vinha também a espera pelas traduções deles. Muitos foram os que nem jogaram os episódios até que a tradução estivesse pronta.

    Para ativar as legendas em pt-br no jogo é so ir em opções.
    No game esta contido TODOS os episódios da temporada,e os mesmos tambem já estão TRADUZIDOS! :)



    Configuraçao Mínima:

    OS: XP SP3 / Vista / Windows 7
    Processador: 2.0 GHz Pentium 4 ou equivalente
    Memoria: 3 GB RAM
    Espaço em disco: 3.6 GB
    Video Card: ATI or NVidia card w/ 512 MB RAM (Not recommended for Intel integrated graphics)
    DirectX®: Direct X 9.0c
    Sound: Direct X 9.0c sound device

    ResponderExcluir
  2. weee, obrigada, tava louc apra jogar, sabia que ia encontrar aqui \o/

    ResponderExcluir
  3. Olá L3on não estou conseguindo fazer o download.
    Fica dando essa Mensagem:
    "Você não pode visualizar ou fazer download deste arquivo no momento."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O GDrive tem uma cota misteriosa de banda por dia,digo misteriosa pois em nenhum lugar do contrato é falado sobre ela.rs

      Tente baixar mais tarde é bem provavel que ja esteje disponivel para download.

      Excluir
  4. Cara ta maior merda esse GDRive eu tenho uma conta e também tem esse mesmo problema de cota que eu nunca vi nem mesmo lendo duas vezes esse contrato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O GDrive não é ruim,mas tbm n é perfeito,mas falta muito para ele chegar no nivel dos compartilhadores de arquivos mais populares(4Shared,Rapidshare,Adrive etc.)

      Falta mais clareza no contrato,falta um suporte descente(Alias não tem suporte,o suporte é feito pelos proprios usuarios),falta um contador de downloads nos arquivos.

      O que atrai no Gdrive é preço dos planos bem acessivel a qualquer bolso,mas vamos ver com o tempo se havera as melhorias necessarias.

      Boa semana pra vc mano!

      Excluir
  5. Poderia postar o game "Call of Duty Black Ops 1"?
    Eu já fiz pedido na área de pedidos e ninguém me respondeu.

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber sobre o erro de tela preta . meu pc tem os requisitos necessario , e esse erro é conehcido na net, mas p/ portables nao sei como resolver pois deveria acessar as pastas, coisa que no portable nao tem. alguma ajuda??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instale o Direct X ( funcionou pra mim ) http://www.baixaki.com.br/download/directx.htm
      Baixe e instale mesmo o baixaki dizendo que nao é compativel com o win7 ( o processo de instalação pode demorar, depende da sua net )
      :) espero ter ajudado, quaquer coisa estou aqui!

      Excluir
  7. como eu faço pra activar as legendas em portugues?

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do blog,acabei de baixar o jogo agora vou testar....

    ResponderExcluir
  9. Não está salvando o jogo, nem enxergando os saves dos outros episódios >.<

    ResponderExcluir
  10. Beleza L3one o meu é Windows 8 e o episódio 1,2 e 3 não pegaram ai eu baixei esse episódio 5 ele entra no jogo mais quando eu clico em iniciar só aparece Conectando e não abre o jogo me ajuda ai cara estou louco pra jogar.

    ResponderExcluir
  11. o game aqui está perfeito demora um pouco pra entrar gostaria da tradução fui na tribo games não rolou a tradução .

    ResponderExcluir
  12. leon,eu parei no 2 se baixar esse direto ja vem o 3 4 e o 5?

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Este tem todos os episódios juntamente com a DLC.
      http://spbrasil-2009.blogspot.com.br/2013/07/portable-walking-dead-400-days-pt-br.html

      Excluir
    2. esse tambem tem a season 2? e todos eps da 1?

      Excluir
    3. e esse http://spbrasil-2009.blogspot.com.br/2013/06/portable-walking-dead-survival-instinct.html

      Excluir
    4. Não apenas a 1ª temporada.
      TWD Instinct segue a linha FPS.

      Excluir
    5. Ata obgd,mas (eu chata aq dnv) oq é linha FPS?

      Excluir
    6. Jogo de tiro em primeira pessoa no qual se enxerga apenas o ponto de vista do protagonista, como se o jogador e personagem do jogo fossem o mesmo observador.

      Excluir