Portable Winning Eleven 8 International ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

A série “Winning Eleven” começou humilde no Japão e foi lançada com o título de “Goal Storm” nos EUA em 1996. Muitos anos depois, ela finalmente voltou a aparecer do nosso lado do globo e surpreendeu todos os jogadores que estavam acostumados com “FIFA”, da concorrente Electronic Arts. Com uma jogabilidade mais precisa, um equilíbrio gostoso entre arcade e simulação e uma jogabilidade inigualável, não demorou para a série se tornar a favorita dos aficcionados por futebol.


Cada vez mais real

A oitava versão de “Winning Eleven” mostra quem é que manda no mundo da bola. As jogadas foram todas reinterpretadas, recebendo novas animações e possibilidades que juntam direitinho à nova inteligência artificial,que organiza o time de acordo com sua instância na partida. Ou seja, se estiver atacando mais pode esperar encontrar zagueiros subindo e, caso esteja na zaga, não estranhe se achar algum de seus atacantes ajudando a defesa.

Para o técnico mais fanático, as opções de posicionamento, estratégia e jogadas ensaiadas foram ampliadas. É possível deixar o time jogando do jeito que você quiser e até contar com algum companheiro na hora de cobrar faltas nada melhor para surpreender o adversário. Os lançamentos também receberam um tratamento especial e agora se assemelham bem mais à realidade, ao contrário das bolas aéreas fracas da versão anterior. Outra coisa que também agrada muito é a volta da possibilidade de se driblar livremente, já que os jogadores mais habilidososo estão muito mais rápidos e costumam driblar muito bem, o que gera um contraste ainda maior com os forçudos zagueiros e os craques de classe, como Zidane e Beckham.

Alguns tropeços

O game não é isento de falhas, mas nenhuma delas chega a atrapalhar uma partida. Os goleiros ainda levam gols bobos por cobertura, a zaga bate cabeça com enfiadas de bola e o juiz costuma errar laterais, impedimentos e vantagens.
Felizmente, ele não erra tanto como na versão anterior, o que já é uma grande evolução (e diminui os palavrões vociferados pelos jogadores).

Apesar da adição da presença do árbitro em campo durante a ação, os jogadores não estão nada intimidados: fazem faltas sem parar e algumas até mais agressivas do que as antigas, com animações que chegam a impressionar o espectador.

Todas as opções de customização estão aqui e é simples bolar um time só com seus amigos. São infinitas possibilidades para a criação de uniformes, caras e corpos – elemento que dá uma sobrevida espetacular ao game,junto do modo Master League. Nesta tradicional modalidade da série foram adicionadas vários elementos inéditos, como os treinos fora de temporada, o envelhecimento e aprimoramento do jogador que resultam em craques e boleiros se despedindo da carreira. O sistema de negociações continua excelente e fazer o papel de técnico e jogador é ainda mais essencial nessa temporada!

Portable Winning Eleven 8 International ENG:
Download [1.3 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on