Portable Far Cry PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Bases espaciais abandonadas, castelos esquecidos e ilhas desertas são os lugares perfeitos para encontrar encrenca e acabar lutando contra um exército de mercenários e monstros para sobreviver. O ex-agente especial (referido comumente no jogo pelos inimigos como “o cara da camisa vermelha”) deveria saber disso antes de oferecer carona em seu barco para a jornalista que queria explorar uma inocente ilha paradisíaca. O resultado dessa bagunça é “Far Cry”.


Depois de um confuso vídeo de abertura o jogador se encontra perdido em uma ilha na Micronésia e é atacado por inúmeros mercenários. Do seu lado estão apenas a garota que ele levou até o local e um misterioso benfeitor que fala com ele através de um telefone celular. O que começa como uma luta ela sobrevivência acaba se tornando numa operação secreta para acabar com experimentos genéticos de um cientista louco.

Sangue novo

“Far Cry” é o primeiro de uma nova geração de jogos de tiro que promete a maior revolução no gênero desde “Half-Life”. Enquanto outros jogos adicionaram tramas mais elaboradas e armas fantásticas, o primeiro jogo da Crytek acumula tudo isso, mas também revoluciona em termos de gráficos e inteligência artificial. Apesar de exigir uma máquina pra lá de potente, o game compensa isso exibindo enormes ambientes externos: água realista, folhagens nas árvores cuidadosamente representadas e, é claro, muitos mercenários.

Durante o decorrer da aventura o herói terá de dirigir diferentes veículos terrestres e aquáticos, enfrentar monstros gigantes, resgatar e proteger outras pessoas, brincar de atirador de elite e muito mais. A trama é forçada e poderia render um filme de Steven Seagal, mas amarra bem a ação. 

Paraíso tecnológico

Quem realmente rouba o show em “Far Cry” é o ambiente, que entre restos de uma base japonesa, um caro laboratório e fortes espalhados pelas superfícies irregulares oferecem inúmeras oportunidades estratégicas para vencer os inimigos. Misturado com uma inteligência artificial elaborada e pequenos truques como arremessar pedras para chamar atenção, cada fase do percurso é repleta de desafios para o jogador.

Portable Far Cry PT-BR:
Download [3 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
ObsTraduçãoGame Vício 
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on