Portable LEGO Harry Potter – Anos 5-7 PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Em LEGO Harry Potter: Years 5-7 a Telltale Games conclui a saga do bruxo Harry Potter e a guerra do mundo mágico contra o Lord Voldemort. Enquanto o primeiro game da série retratou a história dos primeiros livros, Years 5-7 conta a trama de “A Ordem da Fênix”, “O Enigma do Príncipe” e “As Relíquias da Morte”.


Durante o game, os jogadores tem a oportunidade de controlar diversos personagens, cada um com suas habilidades específicas (como o Desiluminador de Rony Weasley e a Capa de Invisibilidade de Harry) que ajudarão o jogador a prosseguir na aventura.

Além disso, para que o game seja totalmente explorado, é necessário usar todas as habilidades específicas dos personagens em todos os cenários. Algo que garante horas de diversão a qualquer disposto a concluir a tarefa.

Felizmente, a Traveller’s Tale parece ter acertado a mão em LEGO Harry Potter Years 5-7, fazendo com o que produto final possa ser considerado um verdadeiro presente para os fãs do detentor da cicatriz mais famosa entre os bruxos.

Com várias horas de jogo, muitos desbloqueáveis e o charme característico da série, o jogo é uma pedida certa para todo o tipo de jogador. Além disso, os brasileiros também tem a vantagem da localização, ainda que limitada somente às legendas, para o português.

Desse modo, se você estava procurando um bom jogo protagonizado pelos bonecos LEGO, essa é a melhor opção até o momento e, com alguma sorte, uma futura referência para mais bons games!
 
Requisitos Mínimos:
Processador: 2GHz Dual Core CPU (Pentium D ou superior)
Memória RAM: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 6800, 7800, 8xxx ou melhor; ATI X1950 ou melhor
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP,Vista,W7 e W8. 
Espaço: 8 GB livres em disco.

Portable LEGO Harry Potter – Anos 5-7 PT-BR:
Parte 1Download [2.5 GB]
Parte 2Download [2.5 GB]
Parte 3Download [2.4 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on