Portable LEGO Harry Potter – Years 1-4 ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Jogos envolvendo a grife de peças de montar LEGO não são novidade, mas desde o sucesso de “LEGO Star Wars”, a produtora Traveller’s Tales tem se dedicado ao desenvolvimento de misturas entre filmes e o famoso brinquedo. Depois dos Jedis e Stormtroopers de “Star Wars”,“Indiana Jones” e “Batman” também receberam jogos da série.


“LEGO Harry Potter: Years 1-4” dá continuidade à fórmula, reunindo em um só jogo os quatro primeiros volumes da saga criada pela escritora J. K. Rowling, desde a chegada de Harry Potter à Hogwarts e seus primeiros passos no mundo da magia até a final do Torneio Tri-Bruxo.

Os fãs das aventuras do bruxinho Harry Potter certamente darão boas risadas com o enredo do jogo, encenado por bonecos que, como nos demais títulos LEGO, não falam. Os personagens se comunicam com grunhidos, caretas e gestos, em versões cômicas e bem humoradas das principais cenas da história original. O game deixa de lado o tom sombrio que marca muitos eventos dos livros e filmes de “Harry Potter”, sempre inserindo uma boa piada no momento certo.

A magia das peças de montar

“LEGO Harry Potter” apresenta algumas mudanças em relação aos jogos “LEGO” anteriores: o jogo se passa no castelo de Hogwarts e em suas imediações, que formam um grande mundo aberto livre para a exploração e a coleta de peças e itens secretos. As missões da campanha principal envolvem ir de um lugar para o outro dentro desse cenário, descobrir novas áreas e desenvolver as habilidades de Potter na sala de aula, resolver quebra-cabeças e enfrentar chefes em duelos que envolvem mais esperteza do que o combate direto.

A brincadeira fica mais divertida com a participação de um amigo. Uma das melhores mudanças no sistema de jogo está no multiplayer local: a tela se divide e os jogadores podem se afastar sem prejudicar um ao outro, como acontecia em “Indiana Jones” ou “Star Wars”. Mais ainda, a tela acompanha a movimentação dos jogadores, mudando a posição da divisão conforme eles passam de uma plataforma para outra, por exemplo.

A partir do Beco Diagonal, os jogadores podem explorar o cenário, fazer novamente as missões no modo Free Play, para aumentar a pontuação e buscar pelos diversos itens colecionáveis,que vão desde os tradicionais tijolos dourados até brasões das Casas de Hogwarts e alunos em perigo, que precisam ser salvos por Potter e companhia.

Andar pelo castelo e interagir com todo tipo de objeto, descobrir passagens secretas e coletar peças de LEGO são atividades que consomem horas, mas são tão ou mais satisfatórias do que avançar através da campanha central. Hogwarts é o tipo de escola que incentiva mais a exploração do que a frequência na sala de aula.

No modo Free Play, o jogador pode alternar entre os personagens que tiver liberado.
Conseguir todos é um belo desafio: são 112 personagens, cada um com suas próprias magias e habilidades especiais. Frequentar uma aula de Poções com o grandalhão Hagrid e ser tratado como aluno pelo professor Snape é o tipo de detalhe que faz os puristas virarem os olhos,mas em “LEGO Harry Potter” a diversão vem antes da verossimilhança.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Pentium IV – 1.8GHz / AMD Athlon XP 2200+
Memória RAM: 512 MB
Memória de Vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 5800 / ATI 1300 Pro
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistema Operacional: Windows XP,Vista,W7 e W8.  
Espaço: 6 GB livres em disco.

Portable LEGO Harry Potter – Years 1-4 ENG:
Parte 1Download [2.5 GB]
Parte 2Download [2.5 GB]
Parte 3: Download [870 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on