Portable Dead Island PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Você começa o game tonto e alcoolizado durante uma festa em uma ilha paradisíaca. O ambiente é propício para a diversão, curtição e para as estripulias de amor. O seu personagem, visto diretamente de primeira pessoa, cambaleia pelo meio das luzes coloridas que não param de piscar, até que finalmente cai semiconsciente no chão.


Um generoso segurança lhe oferece assistência até o seu quarto, quando de repente algo atinge o generoso homem e suja seus olhos com o que parece ser sangue. Mas o nível de confusão em sua cabeça não o deixa perceber que o homem acaba de ser atacado. Você, então,corre para o banheiro, limpa o rosto e vai para seu próprio quarto, onde toma remédios e, finalmente, dorme.
Esse é exatamente o início de Dead Island, novo game da Techland, distribuído pela Square Enix. O título foi largamente divulgado depois de um trailer cinematográfico (e fenomenal) mostrando cenas dos zumbis atacando os habitantes da ilha, só que “de trás para frente” (reverso), e agora foi lançado oficialmente para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Dead Island conta a história de uma espécie de apocalipse zumbi, que afeta uma ilha na costa de Papua-Nova Guiné, na Oceania. Felizmente, você é uma das pouquíssimas pessoas que não são afetadas pela mordida das terríveis criaturas. Isso quer dizer: “adivinha quem que vai ter que salvar o dia?”.
A campanha principal do título possui em torno de 20 horas, sendo que se adicionadas as missões paralelas e a livre exploração do ambiente, o tempo de jogabilidade aumenta exponencialmente. Logo no começo do game, o jogador deve escolher um entre quatro personagens, sendo que cada um deles tem uma afinidade maior com um determinado tipo de arma. Depois disso, que venham os zumbis.

Armas, para que as quero?

Apesar de receber o título de First Person Shooter, o game não faz jus ao gênero. O que nesse caso é um ponto interessante. A ação ocorre toda em primeira pessoa, como usualmente ocorre nos FPS, porém, armas de fogo são os instrumentos menos interessante de todos os possíveis armamentos durante as batalhas.

Basicamente qualquer coisa que seja dura e com tamanho suficiente para bater em um zumbi pode ser usada como arma. Logo no começo do game, um remo deve ser usado para terminar com as primeiras criaturas que ameaçam o salva-vidas que lhe ajudou. Assim que o primeiro ato do jogo começa de fato, canos, chave-inglesa, vários modelos de faca e uma infinidade de outras possibilidades podem ser usadas para esmagar as nojentas criaturas.

Zumbis: barulhos assustadores e diversão

Um ponto altamente notável no game é o grunhido emitido pelos diferentes zumbis. Realmente é a parte sonora mais bem trabalhada do jogo e a que mais marca os jogadores. Os sustos que os inimigos causam estão fortemente relacionados aos barulhos que eles fazem no momento de uma emboscada, por exemplo.

O game conta com várias “espécies” de criaturas mortas-vivas diferente, sendo que cada uma delas faz um som um pouco diferente. O jeito de matar os bichos varia um pouco em termos de estratégia, mas seguramente destroçar os zumbis é o que há de mais divertido no game.

Sistema de combate, evolução e possibilidades

O sistema de combate do game é muito simples, consistem em apontar o cursor para os bichos e bater. Simples, porém bom e efetivo. Conforme a pilha de mortos aumente, o protagonista vai ganhando mais pontos de experiência, que vão 
permitir passagem de nível e o ganho de novas habilidades e poderes.

O esquema para evoluir as habilidades do personagem é característico de RPGs, bastante intuitivo e de fácil acesso. As armas que o personagem carrega podem ser evoluídas também ou consertadas — também com o uso de XP ou dinheiro!

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.6 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 2600 XT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP,Vista,W7 e W8.
Espaço: 7.2 GB livres em disco.

Portable Dead Island PT-BR:
Parte 1Download [2.5 GB]
Parte 2Download [2.5 GB]
Parte 3Download [2 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
ObsTraduçãoTribo Gamer 
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on