Portable Tomb Raider – Legend PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Tomb Raider: Legend é o sétimo jogo da série que revolucionou os jogos de ação: Tomb Raider. A protagonista, Lara Croft, é considerada uma das principais musas do videogame, com um corpo modelado fundamentalmente para expressar a maravilhosa beleza feminina. O game mistura ação com aventura e um toque de mistério, resultando numa trama bem armada, no maior estilo dos filmes de Indiana Jones.


A série, enfraquecida, necessitou mudar de desenvolvedora, provando ao mundo que é possível ressuscitar clássicos, trazendo-os de volta à origem, além de aplicar inovações. A principal mudança, neste título, é o chicote mágico, um item indispensável para Lara transpassar os obstáculos e as armadilhas mais perigosas.

Em Legend, o jogador participa de aventuras intensas e repletas dos mais diversificados riscos, enfrentando a força da natureza, abismos, armadilhas e inimigos de tirar o fôlego. Os enigmas, como de praxe, estão presentes e fazem até os mais inteligentes perderem um tempo para decifrá-los. A beleza gráfica atinge seu auge na série e ainda outras qualidades valem ser ressaltadas, como por exemplo, o ótimo mecanismo de jogo.

A história conta que Lara Croft, aos nove anos, estava com sua mãe sobrevoando o Himalaia quando, de repente, ocorreu uma terrível tragédia e apenas algumas pessoas sobreviveram. Perdida, Lara acaba achando um pequeno pedaço de um artefato, voltando a investigá-lo somente anos mais tarde. Quando a aventura começa, a personagem volta aos dias atuais em busca de soluções para o desaparecimento da mãe, voltando ao local onde tudo aconteceu… Repleta de reviravoltas, a trama possui ação que rola solta do começo ao fim!

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP / Vista / W7 e W8.
Espaço: 5.4 GB livres em disco.

Portable Tomb Raider – Legend PT-BR:
Parte 1Download [2.5 GB]
Parte 2Download [2.5 GB]
Parte 3Download [346 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
ObsTraduçãoGame Vício 
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on