Portable Farmer Premium Pack PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Farmer

Mantenha um vilarejo em expansão com suprimentos de produtos frescos e aprecie a vida no campo com Farmer Deluxe. Colete produtos com seu caminhão e faça entregas dos produtos nas lojas do vilarejo. Use seus rendimentos para incrementar a fazenda com novos produtos e máquinas avançadas. Sua fazenda cresce, o vilarejo também! 

Farmer 2 – Save the Village

Detenha uma megacorporação que deseja dominar a sua cidade, em Farmer 2 – Save the Village Deluxe, um divertido desafio rural para todos. Suas férias são interrompidas quando o Grande Chefe e seu maligno império imobiliário destroem plantações, estábulos e edifícios para criar estacionamentos. Volte para casa e expulse-os da cidade antes que toda a aldeia seja perdida!

Farmer 3 – Seasons

Limpe sua fazenda e a cidade após um desastre em Farmer 3 – Seasons Deluxe, uma sequência encantadora do jogo de sucesso. Uma noite gelada e tempestuosa fica ainda pior quando você não para de ouvir o som dos trovões. Uma rápida olhada ao redor e o telefonema do prefeito revelam que a cidade e a sua fazenda estão em ruínas. Agora, começa a difícil tarefa de reconstrução.
reconstrua a cidade e a sua fazenda nesta desafiadora sequência de gerenciamento de tempo.

Portable Farmer Premium Pack PT-BR:
Download [285 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
ObsColaboraçãoMadameX 
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on