Portable Age of Mythology + Expansão The Titans PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Age of Mythology segue o sucesso da série de jogos de estratégia Age of Empires, da Microsoft. Utilizando a mesma mecânica de jogo, Age Mythology traz uma ambientação de cunho bem mais fantástico. O jogador é colocado em uma era totalmente dominada pelos deuses da antiguidade.


Escolhendo entre três civilizações, gregos, noruegueses e egípcios, o jogador deve desenvolver sua sociedade seguindo os preceitos do seu deus. Para tanto, além dos encargos normais de um regente, o jogador deverá também proteger o seu povo das investidas de seres malignos.

Age of Mythology herda diversos elementos tradicionais de Age of Empires, como opções econômicas, sistemas de batalha e possibilidades estratégicas. AOM também traz gráficos 3D inovadores que garantem gráficos e efeitos atmosféricos muito mais detalhados.

Expansão The Titans

Age of Mythology: The Titans é uma expansão para o jogo de computador Age of Mythology. Ambos os jogos foram publicados pela Microsoft game studios.É um jogo de estratégia em tempo real desenvolvido pela Ensemble Studios e lançado em setembro de 2003.Essa expansão traz uma nova civilização,os atlantes e a uma nova era,a Era Titan.Também foram adicionadas novas unidades,edificios e poderes divinos.O novo sistema de “fileiras automaticas” (auto-queue em inglês)foi adicionado ao jogo.Esta inovação permite o treinamento das unidades indefinidamente contanto que se tenha recursos suficientes.

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium II 450 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 450 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows XP,Vista,W7,W8
Espaço: 1.1 GB livres em disco.

Portable Age of Mythology + Expansão The Titans PT-BR:
Download [1.1 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Para realizar o download no SkyDrive é necessário ter uma conta no hotmail.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on