Portable Far Cry 3 – Blood Dragon PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Far Cry 3: Blood Dragon, jogo derivado de Far Cry 3,é um spin-off do jogo original lançado no final de 2012. A expansão do ótimo shooter da Ubisoft é independente, e não precisa do game original para funcionar.


Terá 8 horas de gameplay e será lançado (Aqui no GPB nós já temos a versão portable!) no dia 1 de maio para PC, PS3 e Xbox 360, segundo a Ubisoft.
Inspirado nos valentões e tendências da década de 80. O game ainda conta com a dublagem do ator que interpretou Kyle Reese no primeiro Exterminador do Futuro, o norte americano Michael Biehn.

Em uma entrevista para a EuroGamer, o diretor de criação da Ubisoft, Dean Evans, diz estar cansado de jogos de tiro em cenários de guerra. Evans diz que é legal deixar tudo isso para trás e fazer algo novo e, já que o objetivo dos games é proporcionar a maior diversão possível, os games não precisam fazer sentido.

O enredo do jogo segue os clichês da década de 80. O ano é 2007,É o futuro.A Terra foi devastada por uma guerra nuclear e novos caminhos para a paz devem ser encontrados. Um exército cyborg americano pode ter encontrado uma solução: uma arma biológica poderosa em uma ilha distante. O mundo foi vítima de um confronto nuclear e dominado por um exército de cyborgs, comandados por um vilão de carne e ferro. Nessa confusão você é o supersoldado Rex Power Colt, a única pessoa capaz de salvar o mundo das garras do vilão.

Nessa realidade pós-apocalíptica, Colt enfrentará tubarões com listras em neon (os cybersharks), dinossauros gigantes e coloridos, além de aves mutantes. Será possível também perceber várias menções aos sucessos da época, como “Predador”, “Exterminador do Futuro” e “Rocky”.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel® Core®2 Duo E6700 @ 2,6 GHz ou superior, AMD™ Athlon™64 X2 6000+ @ 3,0Ghz ou superior
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVidia™ 8800 ou superior, AMD™ HD 2900 ou superior
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c / 11
Sistemas Operacionas: Windows XP,Vista,W7,W8. 
Espaço: 3.5 GB livres em disco.

Portable Far Cry 3 – Blood Dragon PT-BR:
Parte 1Download [2 GB]
Parte 2Download [1.5 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on