Portable Ragnarok Battle Offline + Expansões ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

O RBO impressionou a Gravity Corporation tanto que foi feita uma verção oficial com lançamento fora do Japão. Lançado como Ragnarok Battle, o jogo foi distribuído na Indonésia, Taiwan, Tailândia e um pacote de luxo na Coréia, que vem com um gamepad personalizado.


Level Up! Games também lançou uma versão em Inglês da RBO disponivel nas Filipinas. No entanto, esta versão é baseada apenas na versão inicial do RBO, que não inclue as expansões lançadas pela French-Bread. Há também uma versão não oficial de um patch de tradução feito por fãs para o idioma Inglês disponível para a versão japonesa do jogo.

Mesmo sendo um jogo de ação, o RBO também contém alguns elementos de RPG.

O jogador cria um personagem de uma das seis classes básicas e uma classe desbloqueáveis, atribui pontos estatísticas do personagem e habilidades e em seguida escolhe um dos estágios. Até 3 pessoas podem jogar ao mesmo tempo, usando o teclado, joysticks ou gamepads.

O jogo teve três pacotes de expansão, chamados “Cenários Extra”. A French-Bread possivelmente planejou produzir mais (uma vez que existem ícones do mapa não utilizados, como Glast Heim e Torre do Relógio de Al de Baran), mas nenhum anúncio foi feito sobre outro pacote de expansão num periodo de dois anos.

(French-Bread já havia anunciado que não irá fazer outra expansão, porque não interessa mais a empresa produzir novas expansões e de acordo com a empresa este jogo está desatualizado)

Ragnarok Battle Offline tem muito pouco enredo, apesar de alguns personagens secundários do jogo “falarem” através de texto, normalmente imitando a interação do jogador em Ragnarok Online.

Portable Ragnarok Battle Offline + Expansões ENG:
Download (Mega) [990 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsPedido AtendidoPatrick 

Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Para realizar o download através do Mega é necessário uso do navegador Google Chrome ou Firefox.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on