Portable Sacred Citadel PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Sacred Citadel é um jogo de ação de rolagem lateral (ou “side-scrolling”) em que você comanda um guerreiro em sua luta contra um império.


Munido de diversos tipos de armas e com habilidades aprimoráveis, você precisa combater um grupo maligno que escraviza o seu povo.

Este é um game independente que apresenta agora a sua versão completa para todos os jogadores. Nela, você parte pelos belos cenários de Sacred Citadel, empunhando machados destruidores e disparando flechas afiadas contra os diversos inimigos que se levantam diante do seu caminho.

Ao longo da jornada, seu personagem pode adquirir novas habilidades para se tornar ainda mais forte. Além disso, os inimigos deixam cair inúmeros tesouros valiosos e armas poderosas quando são derrotados, tudo para tornar sua presença ainda mais perigosa para as forças do mal que assolam o seu mundo.

Aventureiros, apresentai-vos!

Em Sacred Citadel, você conta com várias opções de classes para escolher e então seguir em sua jornada. É possível ser, por exemplo, um guerreiro ou um xamã, e cada uma dessas alternativas apresenta habilidades exclusivas, permitindo assim ações específicas dentro do game.

O sistema de evolução do personagem aqui segue um modelo estilo RPG, que permite o aprimoramento de habilidades. Além disso, você encontra itens durante a sua jornada, mais uma característica que permite melhorar ainda mais as qualidades apresentadas pelo seu herói.

Para alcançar seus objetivos em Sacred Citadel, você também pode escalar montanhas ou usar máquinas de guerra a seu favor. Conforme você joga, seu personagem acumula dinheiro, que pode ser gasto nas diversas cidades espalhadas pelo mundo — mais uma forma de aprimorar a experiência de jogo.

Um pouco de história

Você está em Ancaria, um lugar pacífico até há pouco tempo, quando o maligno império de Ashen se ergueu e escravizou todos os seus concidadãos. Com suas tropas lideradas pelo orc Grimmoc, os seres das trevas destruíram toda a cidade de Seraphim, e agora cabe a você provar que pode ser um grande lutador, fazendo o que for preciso para reestabelecer a paz em seus domínios.

Requisitos Mínimos:
Processador: 2GHz Dual Core
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: Nvidia GeForce 8600,ATI Radeon HD 2600 ou superior
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c / 10
Sistemas Operacionas: Windows XP,Vista,W7,W8. 
Espaço: 1 GB livre em disco.

Portable Sacred Citadel PT-BR:
Download (Bitcasa) [700 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Para realizar o download no Bitcasa é so clicar no botão download.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on