Portable Soldier of Fortune II – Double Helix Gold Edition ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Soldier of Fortune II: Double Helix é um game criado pela Raven Software, sendo uma seqüencia direta de Soldier of Fortune 1. Ele foi desenvolvido usando a engine do jogo Quake III: Team Arena.1 Mais uma vez, a Raven contratou John Mullins para atuar como o jogador principal deste game. Com base nos comentários e críticas do jogo original, a Raven Software desenvolveu Soldier of Fortune II para ser um jogo mais realista , sendo assim ela baseou a jogabilidade do mesmo em games como Operation Flashpoint: Cold War Crisis e Tom Clancy’s Rainbow Six ao invés de Quake.


História 

O tema da seqüencia novamente é a guerra biológica. O mercenário Mullins e sua nova parceira, Madeline Taylor, vão para a Colômbia investigar um surto viral em uma pequena cidade, para logo depois descobrir sobre uma obscura organização terrorista chamada Prometheus. O vírus, chamado Romulus, é acompanhado por um vírus de computador chamado Remus , que está programado para apagar arquivos em qualquer computador do mundo, neste caso, os arquivos relativos à Prometheus e Rômulo,e , portanto, evitando que um anti-vírus possa ser formulado. A organização Prometheus então planeja chantagear a cúpula dos países G8 na Suíça pedindo bilhões de dólares para não efetuar um ataque terrorista massivo.

Jogabilidade 

O ponto forte desta série, é a representação gráfica de desmembramento do corpo humano. GHOUL 2.0, é como a nova engine foi chamada, a mesma possui 36 zonas de desmembramento corporal e renderização realista de sangue, permitindo detalhadas visualizações de estilhaçamento do corpo humano.
Em contraste com o primeiro jogo, Soldier of Fortune II tem um número mais diversificado de armas. Várias destas armas podem ter acessórios especiais, como mira-laser.
Na campanha Singplayer (para um jogador), também é possível ter duas armas em cada mão (akimbo weapons). Ao contrário do jogo original, não existem armas futuristas ou elementos de ficção científica. A mais avançado arma encontrada é o OICW,3 que é baseado em um protótipo de armamento de ex-militares dos Estados Unidos.

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium II 450 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 450 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Sistemas Operacionais: Windows XP,Vista,W7,W8
Espaço: 1.2 GB livres em disco.

Portable Soldier of Fortune II – Double Helix Gold Edition ENG:
Em Manutenção [1.1 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Para realizar o download no Amazon Cloud Drive é so clicar no botão Download.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on