Portable Bus Driver PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Se você é alguém que anda regularmente de ônibus, já deve ter se irritado diversas vezes. Quantas vezes desejou que ele fosse mais rápido ou que não parasse em determinado ponto para que chegasse logo ao local que você deseja?


Porém, nunca pensamos no lado do motorista. Ele é alguém que deve estar sempre atento, seja com o que está acontecendo no trânsito quanto com o bem estar de seus passageiros. Isso sem falar da dificuldade que é controlar um veículo do tamanho de um ônibus.

Se avançar um sinal vermelho ou ignorar passageiros, com certeza seu emprego está em risco. E se você duvida dos desafios da profissão, talvez seja a hora de você sentir na pele o que é essa sensação.

Próxima parada

Bus Driver é, como o próprio nome diz, um simulador em que você é o motorista de um ônibus. Assim, você pode dirigir o enorme veículo para saber o quão dura é a vida de quem leva você para todos os lugares. E você nem precisa tirar a carteira para isso.

O objetivo do jogo é exatamente como na vida real: transportar passageiros através de uma rota pré-determinada e fazer todas as paradas solicitadas, seja para embarque ou para que eles desçam.

Mas não acredite que o jogo resume-se apenas a um simples leva e traz de pessoas. Em Bus Driver, você também precisa respeitar todas as regras de trânsito para que os passageiros façam o trajeto com a maior segurança possível. Portanto mantenha-se sempre na faixa correta, no limite de velocidade e nunca, nunca mesmo, ultrapasse o sinal vermelho.

O game possui um sistema de bonificação e punição para cada ação tomada pelo motorista. Caso obedeça a todas as regras e faça todas as paradas corretamente, você ganha pontos. Por outro lado, caso dirija loucamente, na contramão e sobre a calçada, prepare-se para ver sua pontuação despencar.

Ao todo são cinco ônibus disponíveis, cada um com seus próprios trajetos. E o mais interessante é que além do visual e caminho diferenciado, eles possuem funções e públicos específicos.

Ao escolher o veículo escolar, por exemplo, você deve pegar crianças para levá-las à escola, enquanto que com o ônibus rodoviário você deve transportar viajantes de uma cidade a outra. Além dos dois, existem mais três ônibus, que fazem a linha municipal e querem simplesmente atravessar a cidade.

Os controles são bastante simples. Você controla o coletivo com as setas do teclado, seja para fazer curvas ou acelerar e frear. Ao avistar uma parada, freie aos poucos e aperte Enter quando o veículo não estiver mais em movimento. Assim as portas são abertas e mais passageiros poderão entrar.

Portable Bus Driver PT-BR:
Download (4shared) [72 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
ObsColaboraçãoAndré Dias M. 
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Para realizar o download no 4shared é necessário ter uma conta no mesmo.

Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!

Author: L3on