Portable Dark Sector PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Dark Sector é um jogo de tiro em primeira pessoa, ambientado em um futuro não muito distante, na cidade ficcional de Lasria, para onde é mandado Hayden Tenno, agente da CIA. Com a missão inicial de investigar sobre a produção de armas biológicas nesse país ficcional da antiga URSS, o protagonista se depara com uma realidade aterradora: o local está totalmente devastado por um gás radiotavo,  encontrando-se em ruínas e habitado por pessoas que estão sofrendo mutações genéticas.


O protagonista também passa a sofrer uma mutação, com a qual terá que aprender a conviver: em seu braço direito cresce a potente glaive, uma arma com três lâminas afiadas, a qual pode ser lançada no ar e retornar às mão de Hayden, automaticamente, como um bumerangue. No seu caminho de ida e volta, a glaive é capaz decepar membros inteiros do inimigo, inclusive partindo-o ao meio, além de atingir várias pessoas de uma só vez. Outra habilidade da glaive é a sua capacidade de combinar-se a outros elementos, como o fogo, o gelo e a eletricidade, para incendiar, congelar ou eletrocutar um adversário, ao atingi-lo. 

Hayden também conta com outras armas, como pistolas, escopetas e granadas, para atacar os adversários, cada qual contendo várias funções muito úteis durante o combate. A jogabilidade e o esquema de controles é bastante parecido com o de Gears of War, trazendo, por exemplo, um sistema de cobertura (cover) similar ao do shooter da Epic Games. 

Devido à grande funcionalidade da arma principal e à ambientação sombria e aterrorizante, Dark Sector se constitui em um grande destaque da nova geração de consoles, certamente capaz de agradar a fãs do gênero.

 
Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Pentium 4 2.4 GHz / Athlon 64 equivalente
Memória RAM: 1 GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 6600 / ATI X1300
Pixel Shader: 3.0
Placa de som: DirectX 9.0c
DirectX: 9.0c
Sistema operacional: Windows XP,Vista,W7,W8
Espaço em disco rígido: 8 GB.

Portable Dark Sector PT-BR:
Parte 1Download [5 GB]
Parte 2Download [3 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsTraduçãoTribo Gamer 
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Para realizar o download no SkyDrive é necessário ter uma conta no hotmail.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on