Portable Diablo II + Expansão Lord of Destruction PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Diablo 2 é um dos RPGs (jogos onde o personagem evolui conforme avança na história) mais populares de todos os tempos, trazendo inúmeras inovações na jogabilidade e na história. Logo após o herói de Diablo vencer o Demônio em pessoa, ele coloca a pedra “soulstone” em si mesmo para conter o mal contido na pedra. Com o tempo, ele não resiste e se torna o próprio Diablo.


Desta vez, as três formas do mal (Diablo, o senhor do terror; Mephisto, senhor do ódio; e Baal, senhor da destruição) estão tentando se reunir para destruir o mundo dos mortais, restando apenas um herói capaz de deter os três irmãos.

As mudanças em relação ao título anterior são muitas, entre elas: o baú, lugar onde o jogador pode guardar itens e dinheiro; um mundo plano para ser explorado, diferente do labirinto subterrâneo de antes; e uma infinidade de itens para serem encontrados.

Agora o jogador pode escolher entre cinco classes de personagens:os bárbaros habitantes da região norte do mundo, que são especialistas em combate corpo-a-corpo e os únicos capazes de usar duas armas ao mesmo tempo; os paladinos seguidores da luz e membros do templo de Zakarum, que possuem uma aura que fortalece os aliados; as feiticeiras iniciadas na escola elemental de magia, que controlam o fogo, o gelo, e o raio para destruir seus inimigos; os necromantes controladores de magias e maldições que usam os mortos para combater o mal; e as amazonas, guerreiras de incomparável maestria com lanças e arcos e flecha.

Com certeza quem gosta de jogos do gênero não pode deixar Diablo 2 de lado, e os fãs do primeiro título, vão gostar da continuação.

Lord of Destruction

Diablo 2 Lord of Destruction é uma expansão para o renomado jogo de ação-RPG Diablo 2. A série Diablo estreou nos PCs por volta de 1996 e cativou milhões de fãs ao proporcionar uma experiência cheia de ação, com muitas armas e itens colecionáveis além deu uma jogabilidade equilibrada com várias classes.

Nesta expansão, a história tem prosseguimento às batalhas contra os maiores demônios do inferno. Mephisto e Diablo estão mortos porém Baal, uma entidade igualmente poderosa, ainda perdura entre nós neste mundo.

Não bastando o acréscimo de uma história nova, houve a adição de inúmeros itens específicos para cada classe — que por sua vez aumentou, com os Druidas e os Assassinos — e da categoria de acessório chamada Charm, itens que só de estarem presentes no inventário do personagem lhe dá diversos bônus e vantagens. Por fim, o jogo contou com a melhoria gráfica de poder ser jogado na na resolução de 800×600.

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium 233 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 233 MHz
Memória RAM: 64 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows XP,Vista,W7,W8
Espaço: 2 GB livres em disco.

Portable Diablo II + Expansão Lord of Destruction PT-BR:
Download (GDrive) [1.9 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsTraduçãoGame Vício 
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Para realizar o download no GDrive é muito simples,na 1ª página clique no botão “Fazer Download” uma 2ª página será aberta clique agora em “Fazer download mesmo assim”.

Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!

Author: L3on