Portable DmC – Devil May Cry PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Com o progresso do jogador na trama de DMC (ou DmC), é possível verificar que o quinto título da famosa franquia contrasta bastante com seus antecessores. Ainda assim, este jogo tenta agradar pessoas de todo o globo, uma vez que as divisões japonesa e estadunidense da Capcom tenham se envolvido com a equipe de desenvolvimento da Ninja Theory para a criação do projeto.

No mundo enganador do game, nada é o que parece. O equilíbrio entre o Bem e o Mal está ofuscado e Dante procura vingança acima de tudo. O protagonista central aparece com uma aparência muito mais jovem que antes. Aspectos relacionados à juventude estão por todo o game, segundo Tameem Antoniades (diretor de criação), levando em consideração que o personagem apresenta um ar de rebeldia. Até as roupas exibem isso claramente.

A fórmula básica de DMC conta com a tão conhecida mistura entre embates corpo a corpo com espadas e tiroteios frenéticos. São apresentadas novas armas, novos poderes e uma jogabilidade revigorada através de inimigos inéditos (e demoníacos) e ambientes muito bem detalhados.

DLC – Vergil’s Downfall

Após apresentar a história da versão remodelada de Dante em DmC: Devil May Cry, a Ninja Theory nos dá a oportunidade de assumir o controle de seu irmão gêmeo, Vergil. Em Vergil’s Downfall, acompanhamos a jornada empreendida pelo filho de Sparda em busca de um poder que o torne capaz de superar suas limitações.

Durante a aventura, somos levados às profundezas do inferno enquanto o personagem tenta entender os eventos que acontecem na aventura principal. Em sua busca para entender os motivos pelos quais seu plano falhou, Vergil descobre um novo poder que lhe dá a oportunidade de eliminar suas dúvidas anteriores e iniciar um contra-ataque em resposta a seu irmão.

Requisitos Mínimos:
Processador: AMD Athlon X2 2.8 Ghz / Intel Core 2 Duo 2.4 Ghz ou superior
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: ATI Radeon HD 3850 / NVIDIA GeForce 8800GTS ou superior
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c / 11
Sistemas Operacionas: Windows XP,Vista,W7,W8 
Espaço: 10.5 GB livres em disco.

Portable DmC – Devil May Cry PT-BR:
Parte 1Download [2.5 GB]
Parte 2Download [2.5 GB]
Parte 3Download [2.5 GB]
Parte 4Download [2.5 GB]
Parte 5Download [562 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on