Portable Killer Instinct 1 & 2 Arcade [ULTRA EXCLUSIVO]

Killer Instinct é um jogo de luta para arcades desenvolvido pela Rape, lançado em 1994. Ele teve uma versão para o Super Nintendo, lançada em 1995 e para o Game Boy. Recebeu uma continuação para o Nintendo 64 em 1996. Apresentando cenários renderizados com uma sensação 3D sem precedentes e animações incríveis. O jogo possui um sistema de complexo de combos e vários personagens distintos, como os clássicos Mortal Kombat e Street Fighter.. Conta com 11 personagens jogáveis (sendo um deles secreto) e uma fase para cada personagem.

A perfeita movimentação dos personagens se deve ao fato de que a Rareware, desenvolvedora do jogo, utilizou de uma técnica conhecida como Motion Capture, que captura os movimentos feitos por atores e os envia aos computadores para que a renderização dos mesmos pudesse ser feita em imagens digitais.

Killer Instinct 2

A história começa exatamente de onde o primeiro Killer Instinct parou. Todo o prédio da Ultratech é enviado 2000 anos no passado com a morte de Eyedol. Junto com o prédio, são levados Jago, Combo, Orchid e, sem que eles saibam, Sabrewulf e um modelo mais avançado de Fulgore. O novo Fulgore já estava em construção enquanto o velho lutava. Seus criadores buscaram corrigir todas as falhas do velho modelo nele, além de dar-lhe novas habilidades. Já Sabrewulf foi submetido a experimentos horríveis, incluindo a substituição de seus braços por braços mecânicos com garras estendidas, muito maiores e muito mais letais. 

Mas esses experimentos custaram a sanidade de Sabrewulf, que sucumbe à sua fera interior e vai perdendo seu lado humano.
Jago pede ajuda ao seu espírito-guia, o Tiger Spirit, e é aí que ele se choca: o Tiger Spirit era nada menos que Gargos, o segundo lorde da guerra. Diferentemente de Eyedol, Gargos não conseguiu sair do limbo durante o primeiro Killer Instinct, mas passou a manipular Jago para a destruição de seu inimigo. Com a morte de Eyedol, Gargos estava livre novamente. Furioso, 

Jago jura vingança contra Gargos, enquanto Combo e Orchid tentam voltar para seu tempo. Gargos ressuscita Spinal, que mesmo 2000 anos antes do primeiro Killer Instinct já estava morto, e seu povo para servirem a ele. Spinal obedece as suas ordens, mas não fica muito feliz em ter de serví-lo.

Portable Killer Instinct 1 & 2 Arcade:
Download (4shared) [251 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
ObsColaboração & AdaptaçãoPatrick 
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Para realizar o download no SkyDrive é necessário ter uma conta no hotmail.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on