Portable Super Mario Galaxy 2 PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Super Mario Galaxy 2 é um jogo eletrônico do gênero de plataforma que foi desenvolvido e publicado pela Nintendo para o console Wii. O jogo foi anunciado pela primeira vez na E3 de 2009 e é a sequência de Super Mario Galaxy. Super Mario Galaxy 2 foi lançado na América do Norte em 23 de maio de 2010, no Japão em 27 de maio de 2010, na Europa em 11 de junho de 2010 e na Austrália em 1 de julho deste mesmo ano. Os níveis do jogo são compostos por pequenos planetas e mundos. Enquanto a jogabilidade é a mesma de seu antecessor, o jogo foi atualizado com melhores efeitos de gravidade e novos energizadores (power-ups). É o quarto game de plataforma na série Mario em 3D, depois de Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy.

Jogabilidade

A jogabilidade de Super Mario Galaxy 2 parece ser similar a Super Mario Galaxy, com um foco em plataforma baseado em torno dos planetas 3D de tamanhos e de paisagens variáveis. Os power-ups do 1º jogo como a Bee Suit estarão fazendo um retorno, junto com o star sling para a navegação interplanetária, e os dirigíveis operados por Koopa e Koopa Jr. em seu antecessor. Mario pode montar o dinossauro Yoshi, que pode usar sua língua para balançar através das aberturas, assim como comer varias frutas diferentes que lhe dão poderes diferentes, tais como a habilidade de inflar como um balão, permitindo que flutue com um temporizador de “ar”. De acordo com o primeiro trailer, o cursor da estrela azul de Super Mario Galaxy foi substituído com um ponto vermelho ao montar Yoshi, permitindo que o jogador aponte e controle sua lingua. Os artigos e as características novas foram apresentados na E3 2009.

Requisitos Mínimos:
Processador: AMD Athlon X2 6000+, AMD Phenom II x4 955 ou superior.
Memória RAM: 2 GB.
Memória de Vídeo: 512 MB
Placa de vídeo: Geforce série 6 ou superior
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP,Vista,W7,W8 
Espaço: 1.5 GB livres em disco.

Portable Super Mario Galaxy 2 PT-BR:
Download [1.5 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
ObsColaboração & AdaptaçãoPatrick / TraduçãoBrazilian Warriors 
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Para realizar o download no GDrive é muito simples,na 1ª página clique no botão “Fazer Download” uma 2ª página será aberta clique agora em “Fazer download mesmo assim”.

Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!

Author: L3on