Portable Super Mario Galaxy PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Super Mario Galaxy é um jogo de plataforma 3D desenvolvido pela Nintendo EAD Tóquio e publicado pela Nintendo para o Wii. É o terceiro jogo de plataformas em 3D na série, antecedido por Super Mario 64 e Super Mario Sunshine. O jogo segue Mario na sua aventura pelo espaço para salvar a Princesa Peach do seu arqui-inimigo Koopa. Os níveis tomam forma de galáxias cheias de planetas com formas estranhas e a jogabilidade conta agora com uma variedade de efeitos gravitacionais, novos power-ups e a inclusão de um novo modo cooperativo para 2 jogadores. Super Mario Galaxy tambem foi eleito o melhor jogo da história da Nintendo.


Uma sequência direta, intitulada Super Mario Galaxy 2, foi anunciada na E3 de 2009, cujo lançamento foi confirmado para maio de 2010.

Jogabilidade

O jogo se passa no espaço, aonde o Mario viaja de galáxia em galáxia para coletar estrelas do poder, que são recebidas ao completar tarefas ou vencer inimigos. Cada galáxia contém alguns planetas e outros lugares para o jogador explorar. O jogo utiliza um novo sistema que permite uma característica nova: cada objeto celestial possui sua própria força gravitacional, que permite ao jogador girar em torno de planetas e planetóides. Apesar do jogo ser basicamente em 3D, existem várias áreas do jogo em que os movimentos do jogador são restritos a duas dimensões.

O ponto de partida do jogo é um observatório, que contém seis cúpulas temáticas que fornecem acesso às 42 galáxias disponíveis no jogo. Quando um jogador começa o jogo, o acesso está disponível apenas para poucas galáxias, entretanto, quanto mais estrelas do poder são coletadas, mais galáxias se tornam disponíveis para o jogador. Algumas galáxias são acessadas por meios especiais, como por exemplo, as criaturas em forma de estrela chamadas Lumas Famintas se transformarão em novas galáxias quando alimentadas com pedaços de estrelas (pequenos objetos coletáveis que servem como armas e moedas de troca no jogo). Essas criaturas também podem aparecer dentro das galáxias e ao serem alimentadas com pedaços de estrelas, elas se transformam em planetóides ou outros objetos espaciais contendo quebra-cabeças ou desafios que, ao serem vencidos, fornecem Estrelas do poder ao Mário. Quando consegue-se coletar 120 estrelas do poder, pode-se jogar novamente com o irmão de Mario, o Luigi. A jogabilidade é levemente diferente quando se joga com o Luigi, algums obstáculos podem ser mais difíceis e outros mais fáceis para passar. Assim que se coleta 120 estrelas do poder com os dois jogadores, o jogador é premiado com uma nova galáxia para o Mario e o Luigi, chamada grand finale galaxy. Ao vencer essa galáxia com Mario e Luigi, o jogador recebe uma nova figura comemorativa que pode ser exportada para o Wii.

Existem cinco cometas que aparecem aleatoriamente no jogo (Speedy, Daredevil, Cosmic, Fast Foe e Purple). Quando um deles entra na órbita de uma galáxia, um desafio especial é iniciado que leva a uma estrela do poder extra. O cometa Speedy desafia o jogador a refazer um episódio modificando o tempo limite. O cometa Daredevil pede ao jogador refazer uma parte de uma fase com a energia de vida do Mario reduzida a apenas uma unidade, ou seja, o jogador precisa completar o objetivo sem sofrer nenhum dano. O cometa Cosmic coloca o jogador em uma corrida contra um Doppelgänger por uma estrela do poder. O cometa Fast Foe faz o inimigos em uma galáxia ficarem com o dobro da velocidade. O cometa Purple, que surge apenas após ter completado metade do jogo, oferece a possibilidade de se coletar cem moedas roxas numa área das 15 galáxias de seis estrelas, algumas vezes com um limite de tempo.

Power-ups e Vidas

Super Mario Galaxy possui power-ups inéditos em relação aos jogos anteriores fornecendo ao Mario roupas especiais e novas habilidades.

Multijogadores

Super Mario Galaxy tem uma opção cooperativa de dois jogadores chamado modo co-star, na qual um dos jogadores controla o Mario e o outro controla um segundo indicador na tela para coletar os pedaços de estrela e jogar nos inimigos e não há restrições para o segundo jogador atirar pedaços de estrelas em seus inimigos. O segundo jogador também pode fazer o Mario pular ou aumentar a altura do pulo se os dois jogadores apertarem o botão A ao mesmo tempo. O segundo jogador não precisa de um Nunchuk para jogar.

Requisitos Mínimos:
Processador: AMD Athlon X2 6000+, AMD Phenom II x4 955 ou superior.
Memória RAM: 2 GB.
Memória de Vídeo: 512 MB
Placa de vídeo: Geforce série 6 ou superior
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP,Vista,W7,W8 
Espaço: 3.6 GB livres em disco.

Portable Super Mario Galaxy PT-BR:
Parte 1Download [2.5 GB]
Parte 2Download [1.1 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:
Obs: Colaboração & AdaptaçãoPatrick / TraduçãoBrazilian Warriors e NintendoBR 
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Para realizar o download no SkyDrive é necessário ter uma conta no hotmail.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on