Portable Prince of Persia – Ghosts of the Past PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Uma das séries mais clássicas dos games, Prince of Persia,ganhou um episódio bem diferente dos anteriores. Uma das inovações mais aparentes da nova versão é o estilo gráfico, que lembra ilustrações feitas à mão, em vez do tom realista dos episodios anteriores. Para criar esse visual de quadrinho, o jogo utiliza uma versão modificada da tecnologia por trás de Assassins Creed, só que desta vez fazendo uso da técnica cel-shading, que dá contornos marcantes aos personagens e cenários. 

A trama é inspirada na mitologia zoroastriana, envolvendo a guerra entre os deuses irmãos Ohrmazd e Ahriman. O primeiro, um deus da bondade, aprisiona seu irmão maligno em uma caixa e o esconde em um oásis. No entanto, Ahriman é libertado por um ladrão séculos depois, corrompendo a natureza e as pessoas. O protagonista (que nada tem a ver com o da série anterior) entra na história como um mero aventureiro que, após alguns eventos, acaba se tornando um príncipe e o único humano capaz de livrar o mundo da maldição de Ahriman. 

Há um enorme enfoque na exploração de ambientes, cada um com seu próprio objetivo, os quais estão espalhados por um mundo aberto e não linear. Conforme você vai realizando-os, o mundo do jogo vai sendo alterado e novos locais se tornam acessíveis. Ao derrotar chefões – como em Okami e The Legend of Zelda: Twilight Princess – o protagonista recupera parte da natureza, como flores, plantas e a luz, eliminando de vez a escuridão que impregnava o local. 

Como na série anterior, o príncipe possui uma companheira, Elika, a última descendente dos guardiões da árvore da vida, um símbolo da vida e da morte, a qual foi corrompida por Ahriman. Além de narrar a história, Elika o ajuda durante combates e na realização de quebra-cabeças. Há momentos que, inclusive, o jogador passa a controlá-la. 

Os combates também possuem um papel importante. Mas, diferente da trilogia recente, em que o príncipe podia enfrentar múltiplos inimigos simultaneamente, aqui a ação fica mais limitada a um inimigo por vez. A luva metálica do protagonista também dá ao personagem uma série de movimentos únicos para os combates, além de ser útil na realização de acrobacias.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core® 2 Duo / AMD Athlon 64 X2 4400+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP,Vista,W7,W8
Espaço: 8 GB livres em disco.

Portable Prince of Persia – Ghosts of the Past PT-BR:
Parte 1Download [3 GB]
Parte 2Download [3 GB]
Parte 3Download [1.8 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsTraduçãoGame Vício 
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Para realizar o download no SkyDrive é necessário ter uma conta no hotmail.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on