Portable Resident Evil – Revelations PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Originalmente lançado para o portátil 3DS, Resident Evil Revelations ambienta-se entre o quarto e o quinto jogo da série, embora tente ao máximo resgatar algumas características dos primeiros títulos da franquia (como foco na exploração dos cenários e abundância de quebra-cabeças).

Medo em alto-mar

Em Resident Evil Revelations você encarna Jill Valentine, agente da Aliança de Avaliação de Segurança em Bioterrorismo (B.S.S.A. ou Bioterrorism Security Assessment Alliance, no original norte-americano). Ao lado de seu companheiro de trabalho Parker Luciani, sua missão é vasculhar o cruzeiro Queen Zenobia em busca de seu amigo Chris Redfield, que desapareceu misteriosamente após subir a bordo.

Obviamente, a tarefa não será nada fácil, já que a embarcação está repleta de criaturas monstruosas e zumbis sanguinolentos infectados pelo vírus T-Abyss. Será preciso utilizar metralhadoras, escopetas, revólveres, facas e até mesmo algumas granadas caso você queira sair vivo e ileso desta enrascada.

Pare e observe

Um dos principais diferenciais de Resident Evil Revelations em relação aos outros títulos da franquia é o uso do Genesis, uma espécie de scanner portátil utilizado pelos personagens ao longo de todo o jogo. Na prática, você pode usá-lo para analisar o cenário em busca de itens, munições e chaves ocultas – muitas vezes escondidas em armários, caixas ou gavetas.

Além disso, cada vez que você utilizar o Genesis em um inimigo derrotado, um pequeno percentual será adicionado em um medidor que acompanha o acessório; quando este atingir 100%, você receberá uma erva de cura e o contador voltará a 0%.

Experimentando um pouquinho do inferno

Assim como previsto para a versão final do jogo, a demonstração de Resident Evil Revelations permite que você escolha entre três diferentes níveis de dificuldade.

Enquanto o “Casual” e o “Normal” são velhos conhecidos para quem já experimentou a versão do Nintendo DS, o modo “Inferno” será uma grande atração para jogadores hardcore: nele, a munição é bem mais escassa e os inimigos são visivelmente mais resistentes.

Além disso, optando por tal modalidade, Jill já começa a aventura com uma metralhadora, uma escopeta e uma pequena faca tática (enquanto nos outros modos ela só tem acesso a uma pistola simples).

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo 2.4Ghz ou melhor | AMD Athlon X2 2.8 Ghz ou melhor
Memória RAM: 2 GB
Memória de Vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 8800GTS ou melhor | ATI Radeon HD3850 ou melhor
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP,Vista,W7,W8 
Espaço: 8.2 GB livres em disco.

Portable Resident Evil – Revelations PT-BR:
Parte 1Download [3 GB]
Parte 2Download [3 GB]
Parte 3Download [2.1 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on