Portable Age of Empires II + Expansão The Conquerors PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Age of Empires II: The Age of Kings é o segundo título de uma das séries mais famosas de estratégia em tempo real. Ambientado na Idade Média, Age of Empire II segue as premissas do gênero, colocando o jogador no controle de uma civilização, que deve acumular recursos, crescer demograficamente e aumentar sua tecnologia, com o objetivo de construir um exército para derrotar os inimigos.

O jogo acompanha a evolução das civilizações pelas quatro eras: Dark Ages, Feudal Age, Castle Age e Imperial Age — e, cada vez que a civilização avança, novos upgrades, construções e unidades ficam disponíveis. Ao controlar diretamente os cidadãos, pode-se ordenar que eles ataquem, construam e consigam recursos (madeira, comida, ouro e pedra) além de outras pequenas tarefas.

Em Age of Empires II, há 13 civilizações, divididas em quatro diferentes tipos de arquitetura: Oriental, do Oriente Médio, da Europa Oriental e da Ocidental – as quais se diferenciam cada vez mais com o passar das eras. Cada civilização tem uma jogabilidade diferente, pois apresenta pontos fortes e fracos, baseados nas características das sociedades reais que representam.

O jogo apresenta cinco campanhas históricas, que acompanham as diversas batalhas de figuras lendárias, como William Wallace (que é a campanha tutorial), Joana d’Arc, Saladino, Genghis Khan, Frederico Barbarossa. Além desse modo, há o multiplayer, o qual suporta até oito jogadores, que disputam pela dominação do mapa, cada um no controle de uma civilização.

Expansão The Conquerors

Age of Empires II: The Conquerors é a expansão do jogo de estratégia em tempo real mais premiado: “Age of Empires II – The Age of Kings”.

Esta aventura se situa no mesmo contexto histórico que sua antecessora e foi baseada nos líderes legendários. Por isso, nesta nova entrega aparecem grandes heróis, como “O Cid Campeador”, “Atila o Huno” e “Moctezuma”.

Nesta versão se incorporam cinco novas civilizações: espanhóis, coreanos, hunos, maias e astecas. Cada um deles está dotado de características especiais, tanto no modo de lutar como nas armas que utilizam.

Assim, esta vez tem quatro novas campanhas para fazer. Também é possível encontrar três tipos de batalhas diferentes: “Defender a maravilha”, “O Rei da colina” e “A corrida pela maravilha”.

Age of Empires II: The Conquerors foi feito para os jogadores mais experientes como para os novatos. Todos poderão encontrar uma diversão sem fim com esta expansão.

Portable Age of Empires II + Expansão The Conquerors PT-BR:
Download (Mega) [406 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsColaboração & CréditosAndré Dias M. 
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on