Portable Farm Frenzy 4 ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Você acha que a vida na fazenda é só calmaria? Então é melhor pensar de novo: viver no interior significa trabalhar constantemente para gerar seu próprio alimento e conseguir se sustentar. Para aqueles que duvidam, Farm Frenzy 4 é uma boa prova.

Aqui, você toma o controle de um garoto que passa a viver no campo com seus avôs. Com isso, ele precisa aprender tudo o que é necessário para o dia a dia em uma fazenda, de coletar ovos a fazer alimentos processados e vendê-los.

O desafio para se tornar um fazendeiro

Se você já conhece algum game da série, jogar Farm Frenzy 4 não deve ser nenhum mistério. Seu objetivo, a cada nível, é coletar o número de materiais pedidos no início de cada fase no menor tempo possível, tentando gastar a menor quantidade de moedas que puder.

Usando o mouse para todos os comandos, é sua missão plantar pasto para seus animais, que, por sua vez, geram itens como ovos, leite e outras matérias-primas. Quando coletados, esses itens podem ser vendidos, gerando dinheiro que pode ser gasto com mais alimento para os bichinhos, novos animais ou mesmo estações de processamento que transformam a matéria em outra de maior valor.

Gerenciamento de custos

Com o prosseguir do jogo, no entanto, a jogabilidade se complica. Para fazer pão, por exemplo, é preciso montar uma fábrica de pães e ter farinha; essa, por sua vez, é o resultado de passar ovos pela estação de processamento adequada. Assim, não adianta gastar seu dinheiro com a fábrica de pães cedo: é preciso investir nos itens certos, comprando as estações adequadas apenas quando elas se mostrarem necessárias.

Ao mesmo tempo, você pode gastar moedas para ter mais animais e aumentar sua velocidade de produção de matéria prima – se essa é a melhor maneira de vencer o nível no menor tempo possível, fica a cargo do jogador decidir.

Mais bonito que nunca

O grande acerto de Farm Frenzy está em seus novos gráficos. Estes estão simplesmente incríveis, abandonando os desenhos 2D por modelos 3D, que, ao mesmo tempo, mantém a aparência caricata já característica da franquia.

Vale também elogiar que, junto do 3D, há a presença de cenas de corte animadas, que se mostram detalhadas ao extremo. O resultado é impressionante, se mostrando facilmente o ponto mais forte do aplicativo.

É uma pena que, entre tantos elogios, fica uma única crítica: não é possível alterar a resolução do game, nem colocá-la em widescreen. Por isso, quem tem telas 16:9 vão sofrer um pouco com a qualidade final do título!

Portable Farm Frenzy 4 ENG:
Download (Adrive) [582 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsColaboraçãoMadameX 
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on