Portable StarCraft + Expansão Brood War PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

StarCraft é um jogo de RTS (estratégia em tempo real), desenvolvido pela mesma empresa responsável pela franquia Warcraft, a Blizzard.

O enredo gira em torno da guerra entre três raças, os Zergs, os Terrans e os Protoss. Cada uma tem unidades e construções próprias, todas diferentes, mas equilibradas entre si. No modo campanha, você terá que realizar uma série de missões ao longo de três episódios, sendo que, em cada episódio, você controla uma raça diferente. Como em outros RTS, você deve adquirir e controlar recursos, para poder construir unidades e estruturas.

No primeiro episódio, você assume o controle dos Terrans, na pele de um “Magistrado” colonial da Terran Confederacy. Já no segundo, você controla as forças Zerg, como um “Cerebrate”, e, no último episódio, assumindo o papel de um “Executor”, você deve coordenar as ações dos Protoss.

O pacote do jogo também inclui uma ferramenta de edição de campanhas, o StarCraft Campaign Editor, também conhecido como StarEdit. Neste editor, você pode personalizar os mapas, mudando-os radicalmente e criando cenários totalmente novos.

O modo multiplayer, com capacidade para até oito jogadores, é outro destaque do jogo. E aliando-se o servidor gratuito da Blizzard, o Battle.net, com a ferramenta de edição de mapas, os usuários têm como resultado confrontos únicos em cenários totalmente personalizados.

A guerra entre as três espécies conquistou fãs no mundo inteiro e foi o jogo mais vendido do ano de 1998, ganhando o prêmio de Melhor Jogo de Estratégia para Computador, concedido pela Academy of Adventure Gaming Arts and Design. Com tais credenciais, StarCraft tornou-se referência em jogos de RTS (estratégia em tempo real) e certamente é um título indispensável na prateleira de qualquer fã do gênero.

Expansão Brood War


StarCraft: Brood War é um pacote de expansão para o aclamado jogo de RTS, StarCraft. 

No pacote você irá encontrar novas unidades, duas para os Terrans e para os Zergs e três para os Protoss, novos avanços tecnológicos, novos mapas e novas musicas. A história continua de onde StarCraft parou.

Entre as novidades estão os três novos episódios na campanha singleplayer. Em cada um dos episódios você assume uma raça diferente, sendo que na primeira você coordena as ações dos Protoss, na segunda as tropas Terrans e na ultima as hordas Zerg.

Brood War dá continuidade ao sucesso de StarCraft, e os novos episódios da campanha são mais desafiadores e com novidades suficientes para atrair os fãs do original.

Portable StarCraft + Expansão Brood War PT-BR:
Download (Mega) [1.2 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsColaboração & CréditosAndré Dias M. 
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on