Portable Castlevania Lords of Shadow – Ultimate Edition PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Castlevania: Lords of Shadow – Ultimate Edition é uma sombria e vívida recriação da mitologia de Castlevania. É o fim dos dias e a tomada da Terra por poderes malévolos. A aliança com os céus foi ameaçada por uma força sombria e malévola – os misteriosos Senhores das Trevas. Nesta Terra devastada, as almas dos mortos vagam sem conseguir encontrar paz, enquanto criaturas demoníacas espalham caos e morte entre os vivos. 

Gabriel Belmont é um membro da Irmandade da Luz, um grupo de elite de cavaleiros sagrados que protegem e defendem os inocentes contra o sobrenatural. Sua amada esposa foi brutalmente assassinada pelas forças demoníacas das trevas e sua alma aprisionada pela eternidade. Ao encontrar-se entre os mundos da vida e da morte, ela percebe o terrível risco eminente e guia Gabriel ao seu destino e à esperança de salvação para o mundo. 

Gabriel deve encontrar os misteriosos Senhores das Trevas para reunir as peças de uma relíquia chamada “Máscara de Deus”, que pode purificar o mundo e tem o poder de trazer os mortos de volta à vida. Ao longo da jornada de Gabriel, os jogadores atravessarão mais de 50 fases desenvolvidas de forma incrível em 3D, enfrentarão mais de 45 inimigos e derrotarão enormes adversários em tempo real com habilidades, poderes e agilidade. 

Reverie – DLC

Reverie marca o retorno ao castelo que representa o clímax do jogo, enquanto Gabriel tenta ajudar a serviçal da Rainha vampira, morta recentemente. Esta DLC abrange três fases e apresenta uma incrível reviravolta na trama do jogo. 

Resurrection – DLC

Resurrection, que ocorre após a conclusão de Reverie, revela o destino de Gabriel e do clã Belmont. Gabriel deve enfrentar um macabro demônio conhecido apenas como ‘O Esquecido’, que se libertou de sua antiga prisão. 

Essas novas fases DLC trazem um final impressionante ao conto épico de morte, traição e redenção com ‘O Esquecido’ em sua tentativa de destruir a humanidade e somente Gabriel entre ele e seu objetivo…
 
Requisitos Mínimos:
Processador: 2.4Ghz Intel Core 2 Duo ou AMD equivalente
Memória RAM: 1 GB
Memória de Vídeo: 512 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP,Vista,W7,W8 
Espaço: 15 GB livres em disco.

Portable Castlevania Lords of Shadow – Ultimate Edition PT-BR:
Parte 1Download [6 GB]
Parte 2Download [6 GB]
Parte 3Download [3 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on