Portable Disney Planes PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Aperte o cinto de segurança e prepare-se para levantar voo com o lançamento de Disney Planes.

Inspirado no aguardado filme de aventura da Disney, Disney Planes, este título leva os jogadores numa aventura heroica pelos céus, muito além do que é vivido no enredo do filme protagonizado por Dusty, um avião agrícola com um coração enorme e apaixonado pela alta velocidade. Nesta aventura os jogadores podem embarcar em corridas mundiais aos comandos de Dusty e de outras personagens do filme, como, por exemplo, Ishani, Echo e Bravo.

Da Propwash Junction à China, os jogadores sobrevoarão dez fascinantes cenários, todos eles inspirados no filme, e poderão recriar o papel de uma das dez personagens mais memoráveis de “Disney Planes”. Todas as versões domésticas permitem que dois jogadores explorem as missões em simultâneo, enquanto os utilizadores des consoles portáteis poderão desfrutar de seis ambientes distintos, todos eles inspirados no filme. Estes últimos poderão, ainda, jogar com uma das seis personagens disponíveis para completar os desafios propostos e alcançar novas alturas.

Deslize, vire e curve-se para cumprir os objetivos das missões propostas em diferentes modos de jogo. A opção Story, por exemplo, permite aos fãs reviverem os acontecimentos do filme, enquanto Balloon desafia os jogadores a mostrarem as suas habilidades de voo numa série de mini-jogos. À medida que vão triunfando nas missões, os jogadores desbloqueiam novas personagens e modos de jogo, tornando a progressão na aventura uma autêntica caixinha de surpresas!

Requisitos Mínimos:
Processador: Core 2 Duo ou Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz ou 2.8 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8800 GT/ATI Radeon HD 3850
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP,Vista,W7,W8
Espaço: 7 GB livres em disco.

Portable Disney Planes PT-BR:
Parte 1Download [2.5 GB]
Parte 2Download [2.5 GB]
Parte 3Download [1.8 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on