Portable Dungeon Siege III – Collection PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Embora tenha começado como uma franquia da Gas Powered Games, na terceira edição de Dungeon Siege quem puxa as cordas é a Obsidian Entertainment — a mesma por trás de Neverwinter Nights 2, Alpha Protocol e Fallout: New Vegas. Mas nenhuma mudança visceral por aqui. Dungeon Siege III mantém a fórmula baseada em fantasia medieval e doses nada econômicas de ação, em um estilo muito semelhante ao de Diablo.

Com espadas e magias você vai cortar aranhas e dragões ao meio, guardando algum tempo depois para juntar os despojos deixados para trás pelos monstros. Naturalmente, armas armaduras e poções também podem ser conquistadas com incursões masmorra adentro e muita exploração de cenário.

Dungeon Siege III é focado inteiramente na pancadaria cooperativa, trazendo as tradicionais divisões em classes. Entre elas, o Guardian (guardião) e o Archon (arconte, um magistrado da Grécia antiga). Armado pesadamente com escudo, armadura e espada, o Guardian é o principal guerreiro aqui. O guerreiro conta ainda com duas posições distintas de combate: uma para ataques rápidos a curta distância, outra mais indicada para conter multidões de inimigos — com golpes mais lentos e menos concentrados.

O Archon é o típico lançador de magias de combate. Enquanto o Guardian constitui a comissão de frente em uma partida cooperativa, o Archon será aquele sujeito postado na retaguarda do grupo, valendo-se da posição segura para lançar bolas de fogo e projéteis de área. Pode-se jogar Dungeon Siege III tanto com um parceiro de carne e osso quanto com a I.A (inteligência artificial) do jogo.

Inclui:
•Dungeon Siege 3 
•Dungeon Siege 3: Treasures of the Sun
•Buring Band of Scorch DLC
•Talisman of The Grand Mage DLC
•Sacred Heart of The Legion DLC
•Bite of Arakun DLC.
 
Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo 2.5 GHz
Memória RAM: 2 GB
Chipset de vídeo: ATI Radeon HD 3870 / NVIDIA GeForce 9800 GT
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP,Vista,W7,W8 
Espaço: 4 GB livres em disco.

Portable Dungeon Siege III – Collection PT-BR:
Download [3.7 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on