Portable FIFA 2003 ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Mais um ano, mais um “FIFA”, com apenas algumas mudanças superficiais, certo? Errado. É bem verdade que, tradicionalmente, as melhorias (e até o uso dessa palavra é discutível) são só cosméticas – gráficos um pouco mais bonitos, alguma modalidade nova e a atualização dos times. Mas justiça seja feita, neste ano a EA Sports se esforçou para criar um simulador de futebol digno de um pentacampeão.

Futebol arte

A edição 2003 vai fundo nas mudanças: os gráficos foram reconstruídos do zero e o realismo ganhou atenção especial, mas é no pontapé inicial que o peloteiros do teclado começam a conhecer este novo “FIFA”.

Conduzir a bola, com toques curtos, breques, e jogo de corpo (ao invés de caminhar com ela flutuando aos seus pés) é uma realidade! Experimente dar um passe ou um lançamento e a resposta será imediata, dentro, é claro, das capacidades de cada jogador. Na defesa, não adianta mais sair distribuindo carrinhos para todo lado. O novo sistema de marcação valoriza mais a paciência na troca de jogadores e o uso de divididas (o velho e bom ‘chegar junto’ das peladas). A sensação é a de um jogo menos robótico, onde pelota e jogadores correm soltos e com maior de fluidez.

Seleção de craques

Para auxiliar na produção, a EA Sports contou com a ajuda de ninguém menos que Edgar Davids, Ryan Giggs e o nosso Roberto Carlos, que supostamente fizeram bem mais do que posar com cara de mal para a capa.

Em termos de variedade, “FIFA 2003” mantém a tradição de incluir centenas de times e ligas de países onde o futebol perde em popularidade até para o badminton. Os times brasileiros são apenas 15 grandes das principais capitais, o que deve deixar alguns decepcionados: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Vasco e Vitória. Mas, mais chato do que torcer para um time ausente, é saber que não existe a alternativa de disputar o Brasileirão!.

Portable FIFA 2003 ENG:
Download [1.2 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on