Portable GTA 2 ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Grand Theft Auto com certeza mudou uma geração inteira de jogadores e até hoje faz um sucesso enorme, ainda mais com a sua recente versão de número cinco, onde inúmeras possibilidades prometidas estão deixando os jogadores de boca aberta. Agora, se você não está sabendo muito do mundo dos games, aqui vai uma bomba, muito antes de gráficos maravilhosos e uma câmera que leva o jogador para um mundo 3D, GTA teve um início não tão conhecido assim, pelo menos em comparação com seus jogos para novas plataformas e nada 3D.

Na verdade, a segunda versão de GTA, traz algumas inovações em relação a primeira, mas mantem a mesma premissa de câmera em “Top View” e gráficos. Se você analisar o jogo com calma, vai entender que, com as limitações da época e com os outros jogos que saíram ao mesmo tempo podemos falar que esse é uma das genialidades da Rockstar, até mesmo porque as suas continuações foram mais geniais ainda, caindo de vez par ao mundo dos games em 3D.

A segunda versão contém o mesmo estilo de jogo que todos os outros GTA’s que conhecemos, ou seja, você pode ficar horas e horas fazendo missões sobre gangues que estão nas cidades e melhorar a sua reputação, ou se preferir, pode acabar com tudo que vê na sua frente, destruindo a cidade e roubando o maior número de carros possíveis. E ae, qual o melhor estilo de jogar GTA para você?

Mais explicações

O jogo deixa que o próprio jogador entenda um pouco mais sobre ele, em diferença da sua primeira versão que te deixa meio jogador dentro do mundo logo no começo. Já aqui, você tem várias setas de missões que pode fazer, armas apresentadas logo no começo do jogo para você se defender e uma primeira missão tutorial. Uma dica importante é sempre fazer o maior número de missões possíveis para você ganhar mais e mais itens, mas já que é GTA, eu sei muito bem como é tentador sair atirando em todo mundo que vem na sua frente.

Agora, um cuidado importante é o policial, diferente das versões que você está acostumado a jogar, onde existem milhares de maneiras de escapar deles, lembre-se que esse jogo é limitado por questões temporais, ou seja, além dos policiais correrem demais você tem que se sair muito bem na fuga para não ser mais perseguido.

Portable GTA 2 ENG:
Download (Mega) [309 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsColaboração & CréditosAndré Dias M. 
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on