Portable Mortal Kombat - Komplete Edition PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Autor: L3on
sábado, 5 de outubro de 2013

Mortal Kombat é um jogo de luta de estilo 2D com gráficos 3D (2.5D) e é o nono jogo da série Mortal Kombat, o que o fez ser conhecido popularmente como Mortal Kombat 9. Desenvolvido pela Netherrealm Studios juntamente com ANDYN (anteriormente conhecido como WB Games Chicago).É a nona edição da série e o primeiro a ser publicado exclusivamente sob o nome da Warner Bros.

A história acontece após os eventos de Mortal Kombat: Armageddon, e então volta ao período dos três primeiros jogos: Mortal Kombat, Mortal Kombat II e Mortal Kombat 3. No entanto, os eventos dos jogos acontecem de forma diferente, porque Raiden, o deus do trovão, tem conhecimento do que acontecerá no futuro.

Mortal Kombat é o primeiro jogo com o rating M (ESRB) da série na sétima geração de consoles. Os desenvolvedores também afirmaram que este é o primeiro jogo em que eles estão fazendo um esforço consciente para criar o melhor jogo de luta para os fãs da série e de jogos de luta em geral.Mortal Kombat foi anunciado oficialmente em 10 de junho de 2010, acompanhado de um trailer de estreia apresentando as novas características da jogabilidade.

Mortal Kombat - Komplete Edition reúne todas as DLCs incluindo os intrépidos guerreiros Skarlet, Kenshi e Rain, assim como o notório perseguidor de sonhos Freddy Krueger. Além disso, o jogo oferece 15 skins "klássicas" de Mortal Kombat e 3 Fatalities "klássicos" (Scorpion, Subzero e Reptile).

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core Duo, 2.4 GHz | AMD Athlon X2, 2.8 GHz
Memória RAM: 2 GB
Chipset de vídeo: GeForce 8800 GTS | AMD Radeon 3850
Memória de Vídeo: 512 MB
Versão do DirectX: 10
Sistemas Operacionas: Windows Vista,W7,W8 
Espaço: 10 GB livres em disco.

Portable Mortal Kombat - Komplete Edition PT-BR:
Parte 1Download [2.5 GB]
Parte 2Download [2.5 GB]
Parte 3Download [2.5 GB]
Parte 4: Download [1.7 GB]
"BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!"

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

47 comentários :

L3on disse...

Já esta incluso os chefes na seleção de personagens.
Boa diversão a todos!

Nenen Brito disse...

baralho
pode jogar online L3on

L3on disse...

Não é possivel.

VICTOR disse...

L3on a parte 4 call of duty black ops nao esta prestando

L3on disse...

Aqui não é lugar para pedido,este jogo sera reupado um dia,sem previsão.

Anônimo disse...

bota pro outro servido pq o mega ta lento e pior que minha internet nao e ruim vlw

L3on disse...

Meu caro o servidor sera apenas este,cada parte para upar demora mais de 6hrs e vc esta querendo que eu hospede em outro servidor?
É so ter paciencia e ir baixando parte por parte.
Bom final de semana!

Anônimo disse...

Olá amigo, eu não estou conseguindo fazer o download do jogo, os links não estão abrindo

Anônimo disse...

consegui aqui, desconsidere o que eu digitei ai em cima

Patrick disse...

Para o pessoal que esta tendo problema para baixar e não quer ter erro no download.

http://spbrasil-2009.blogspot.com.br/2013/08/portable-mega-downloader-082-pt-br.html

Zenniti Maru disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

GamerCookieHd disse...

Valeu L3on foi eu que pedi o moratl kobat

Anônimo disse...

Não estou conseguindo achar a pasta para mudar a resolução do jogo ... Meu windows está em pt-br não é possivel achar AppData .

L3on disse...

Normalmente esta pasta fica oculta no pc.

L3on disse...

Desde que saiu o jogo,o mesmo ja estava nos planos para a versão portable.
Muitas pessoas pediram este jogo.

Anônimo disse...

O meu jogo aparece um erro ao iniciar mesmo mudando a resolução . O erro é assim: D3D Error: Your monito`s aspect ratio of 683:384 is incompatible with this game.

Zenniti Maru disse...

estou com o mesmo erro do anonimo de cima, mas o meu aparece outra janela dizendo " seu sistema não tem memoria de video suficiente, feche alguns aplicativos e tente novamente", tem alguma solução para isso L3on, ou a solução é comprar outro pc? kkkkkkkkk

John Lillden disse...

Meus downloads do mega travam no meio do processo de download. Eu voto em você mudar o servidor :/

Anônimo disse...

L3on
eu fiz um comentario na parte do fifa world cup 2006 dps vc v la

Anônimo disse...

Atualiza quando travar que baixa normal

L3on disse...

Voto não aceito,o servidor vai continuar sendo o Mega.

L3on disse...

O minimo de video para este jogo rodar tem que ser 512 MB.

Raimundo costa silva disse...

mano volto a dizer que este site e show de bola, so games feras, parabens L3on, estou ate pensando em comprar uma placa de video nova pro meu rsrsrsrsrsrs parabens e bom fim de semana!!!

Anjo X disse...

Ao executar o game no meu windows 8 aconteceu o problema que você mencionou. Ao executar o game deu erro, e não consegui abrir o jogo.
Então: você mencionou para resolver o problema da seguinte maneira: - os testes realizados o jogo não voltou a executar quando a "Qualidade de Textura" é salva como "Baixa" (em Opções - Vídeo). Se isto ocorrer com você, faça o seguinte:
Acesse a pasta "MKKE" (Está pasta pode estar oculta) em "C:\Users\SeuNomeDeUsuário\AppData\Roaming\", e abra o arquivo "options.ini" (botão direito do mouse, "Abrir com - Bloco de notas"). No campo "max_texture= 512", altere o valor para 1024 (que é referente a textura em "Média"), e salve o arquivo.O jogo iniciará normalmente.

Continuando: mas só que não consegui encontrar o arquivo que você mencionou para alterar a resolução de vídeo. Não encontei a pasta MKKE que vc mensinou que poderia estar "mas não estava" em "C:\Users\SeuNomeDeUsuário\AppData\Roaming\".
Por ser fãn dos seu portáteis, sempre procuro pelas suas novidades. Agradeço se puder me ajudar.

L3on disse...

Não sei aonde se localiza esta pasta no W8,pois os testes foram realizados no W7.
Vamos aguardar alguem que jogou no W8,para informar o local exato desta na pasta,
Bom final de semana!

Alex disse...

Oi,amigo.Você pode informar se o jogo vem só com a tradução dos menus de opções?É que aqui tem a opção de legendas ativadas,mas não aparece a tradução das conversas dos personagens.Parabéns pelo site.Muito bom.

Anônimo disse...

l3on cara voce é muito foda sempre que puder coloca no mega e quem não gostar desse servidor baixa o mega downloader que tem aki que ele baixa sem problemas e se ocorrer só dar reset que continua de onde parou vlw

L3on disse...

O modo historia tambem é legendado.

L3on disse...

Não se preocupe que iremos continuar a usar o Mega! :)

Anônimo disse...

l3on a ultima parte não presta ela para em 1,58 gb e estou usando um acelerador ve isso ai

Anônimo disse...

eu aperto reset e ele continua aparecendo erro

Anônimo disse...

todos as parte tão dando erro cara :/

Anônimo disse...

l3on arruma isso ae falta so a ultima parte pra eu termina de baixa

Anônimo disse...

l3on cade vc pra arruma isso!!!!!!!!!

L3on disse...

Da forma educada que vc falou,fica parecendo que eu trabalho pra vc.
Se arquivo nao esta disponivel significa que houve denuncia,nao temos conexão veloz para reupar os jogos perdidos rapidadamente.

Anônimo disse...

vlw l3on aki é o Dener consegui baixar o mortal tava ancioso pra jogar obg por avisar boa semana pra vc!!!

albanibr disse...

Brigadão bixo!!

to montando um arcade multi sistemas pra alegrar (ainda mais) os churrascos...

peguei vários portables aqui com vcs e já está mais que recomendado pra meus amigos!

L3on disse...

Vlw mano,sem instalar nada no pc é muito melhor!
Bom final de semana!

Anônimo disse...

Olá l3on! mano eu não consigo abrir o jogo ele esta em .dat o que eu tenho que fazer?

Alex Aparecido disse...

não mecha no dat! abra o aplicativo que esta na mesma pasta ;)

glauberggmj disse...

FALA AI GALERA BOA NOITE !!!
O SEGUINTE É QUE NO MEU PC ESTA RODANDO LENTO SÓ NA HORA DO FIGHT...
GOSTARIA DE SABER COMO RESOLVER ESTE PROBLEMA E QUEM SABE ME AJUDA AI !!!
VLWWW UM ABRAÇO...

Anônimo disse...

esse jogo roda em um pc sem placa de video?

Anônimo disse...

eu consigo baixar usando um gerenciador de downloads... funfa até no mega, tenta ae

Anônimo disse...

pergunta e muito mais rapido sacar jogos en portable en torrent podem fazer isso
]

L3on & L3m disse...

Depende da sua config.

L3on & L3m disse...

Não.

William disse...

;-; parte 4 dá erro no download, já tentei de todo o jeito

Postar um comentário