Portable Mortal Kombat – Komplete Edition PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Mortal Kombat é um jogo de luta de estilo 2D com gráficos 3D (2.5D) e é o nono jogo da série Mortal Kombat, o que o fez ser conhecido popularmente como Mortal Kombat 9. Desenvolvido pela Netherrealm Studios juntamente com ANDYN (anteriormente conhecido como WB Games Chicago).É a nona edição da série e o primeiro a ser publicado exclusivamente sob o nome da Warner Bros.

A história acontece após os eventos de Mortal Kombat: Armageddon, e então volta ao período dos três primeiros jogos: Mortal Kombat, Mortal Kombat II e Mortal Kombat 3. No entanto, os eventos dos jogos acontecem de forma diferente, porque Raiden, o deus do trovão, tem conhecimento do que acontecerá no futuro.

Mortal Kombat é o primeiro jogo com o rating M (ESRB) da série na sétima geração de consoles. Os desenvolvedores também afirmaram que este é o primeiro jogo em que eles estão fazendo um esforço consciente para criar o melhor jogo de luta para os fãs da série e de jogos de luta em geral.Mortal Kombat foi anunciado oficialmente em 10 de junho de 2010, acompanhado de um trailer de estreia apresentando as novas características da jogabilidade.

Mortal Kombat – Komplete Edition reúne todas as DLCs incluindo os intrépidos guerreiros Skarlet, Kenshi e Rain, assim como o notório perseguidor de sonhos Freddy Krueger. Além disso, o jogo oferece 15 skins “klássicas” de Mortal Kombat e 3 Fatalities “klássicos” (Scorpion, Subzero e Reptile).


Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core Duo, 2.4 GHz | AMD Athlon X2, 2.8 GHz
Memória RAM: 2 GB
Chipset de vídeo: GeForce 8800 GTS | AMD Radeon 3850
Memória de Vídeo: 512 MB
Versão do DirectX: 10
Sistemas Operacionas: Windows Vista,W7,W8 
Espaço: 10 GB livres em disco.

Portable Mortal Kombat – Komplete Edition PT-BR:
Parte 1Download [2.5 GB]
Parte 2Download [2.5 GB]
Parte 3Download [2.5 GB]
Parte 4: Download [1.7 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on