Portable Valdis Story – Abyssal City ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Valdis Story: Abyssal City é um game de aventura em estilo plataforma que traz diversos elementos de RPG e fantasia para a tela do seu computador.

No título, você deve explorar as ruínas de uma antiga cidade sagrada, perdida já há muitos anos. Tudo começou quando Myrgato, Deusa da Escuridão, assassinou a sua própria mãe, Valdis.

Isso revoltou a sua irmã gêmea, Alagath, Deusa da Luz, que lhe declarou guerra. No meio do combate ficam as almas dos pobres humanos, que precisam escolher um lado nessa batalha ou morrer sem ter a chance de lutar.

Um RPG em duas dimensões

Você percebe que o Valdis Story: Abyssal City é um game diferente já ao ler a sua história. O enredo do jogo se mostra bem elaborado, contando com vários personagens diferentes e uma evolução que pode variar, trazendo elementos diversos para cada um dos bonecos.

O desenvolvimento dos personagens e o gerenciamento desses pontos, como a árvore de habilidades, por exemplo, não é algo complicado e só vem para acrescentar qualidade às partidas. Em suma, todos os elementos de RPG caem como uma luva no game.

A jogabilidade do Valdis Story: Abyssal City é muito boa. Há uma resposta rápida aos comandos, algo fundamental para as batalhas apresentadas pelo game. Nesse ponto, a confusão feita pelo título ao apresentar os controles do teclado pode atrapalhar um pouco o jogador no início das partidas, afinal de contas, enquanto o game mostra uma tecla, é outra a verdadeira responsável por aquele movimento.

Visual incrível


O visual do Valdis Story: Abyssal City é outro ponto que merece grande destaque. O título conta com um gráfico bastante original, o que nos chamou a atenção. Texturas, objetos e elementos dos cenários, como casas ou cachoeiras, por exemplo, são bem feitos e contam com traços caprichados.

Ao longo das partidas, efeitos de luz também aparecerão a todos os momentos, algo capaz de dar mais um “tempero visual” muito interessante. As suas magias ou simplesmente os seus “Skills”, por exemplo, já se encarregam de dar um brilho diferente à jogatina.

A trilha sonora do game também não fica para trás. Músicas suaves e que tem tudo a ver com o mundo fantasioso do Valdis Story: Abyssal City estão presentes nas fases, nos menus e nos demais acontecimentos do jogo. Magias e barulhos dos golpes também estão ali para dar mais vida às partidas. Nesse ponto, contar com vozes dos personagens, ainda que em momentos simples, como a execução de alguns golpes, por exemplo, deixariam tudo ainda melhor.

Requisitos Mínimos:
Processador: 1.7 Ghz
Memória RAM: 2 GB
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP,Vista,W7,W8
Espaço: 579 MB em disco.

Portable Valdis Story – Abyssal City ENG:
Download (ADrive) [454 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Vídeo do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable! Dicas para os portables!

Author: L3on