Portable 3D Ultra Pinball – Collection ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

3D Ultra Pinball foi lançado em 1995. Este jogo é baseado no jogo de simulação espacial, Outpost. Há três tabelas nomeadas Colony, Command Post, e Minas. Cada tabela contém um conjunto de cinco desafios. Menores “mini-mesas” são caracterizados com seu próprio conjunto de nadadeiras. O objetivo é construir e lançar um Starship completar todo o curso do jogo.

3D Ultra Pinball: The Lost Continent é um jogo de pinball no estilo arcade sublinhada por uma linha de história de ação e aventura. Este jogo apresenta 15 mesas interligadas para percorrer, mas você também pode escolher a mesa que oferece o maior desafio para a direita fora do bastão. 3D Ultra Pinball: The Lost Continent oferece todas as imagens e os sons que têm vindo a esperar da série pinball best-seller de todos os tempos. Ele suporta os controladores como o controlador Thrustmaster Pinball Wizard, o Microsoft Sidewinder game pad, eo Gravis Gripp game pad.

3D Ultra Pinball: Thrillride é o jogo perfeito paras as pessoas que não sabem se curtem mais um parque de diversões ou uma boa máquina de pinball. Este jogo consegue unir as duas diversões em um único lugar e com uma qualidade impressionante.

Portable 3D Ultra Pinball – Collection ENG:
Download [350 MB] 
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsColaboração & ModificaçãoPatrick 

Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Para realizar o download no SkyDrive é necessário ter uma conta no hotmail.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on