Portable Angry Birds – Star Wars II ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Angry Birds Star Wars II é a épica sequência de um grande hit do universo de pássaros e porcos. Desta vez, o game é inspirado nos filmes recentes da saga e permite a você escolher entre o lado do bem, para lutar contra a Federação, ou o lado do mal, juntando-se aos porcos e jogando com Darth Maul, Imperador Palpatine e muitos outros.

É isso mesmo: pela primeira vez, um game de Angry Birds vai permitir que você jogue com o lado negro dos porcos. Empunhe o sabre de luz duplo de Darth Maul ou jogue como Darth Vader, General Grievous e outros vilões na luta contra os pássaros.

Muitas novidades no melhor Angry Birds já feito

Para começar, você poderá jogar com os porcos. Isso é uma quebra de paradigma dentro da série Angry Birds e fornece muito mais opções de personagens e poderes para as jogatinas. Além disso, quem prefere os malvados da história vai se divertir detonando os pássaros.

E, falando em personagens e poderes, há muitas, muitas opções diferentes que enriquecem o título e turbinam a jogatina. A Rovio teve um cuidado enorme ao inserir novas habilidades para os pássaros e porcos, o que deixou o jogo muito mais interessante, já que são basicamente os elementos centrais da jogabilidade.

Angry Birds Star Wars II também insere uma novidade muito interessante, que é um sistema de progressão do jogador e dos pássaros. Você poderá evoluir e desbloquear itens, poderes e conquistas à medida que avança durante o game, algo que deve prender mais os jogadores ao título.

E, pela primeira vez, o jogo usará os Telepods, brinquedos que podem ser posicionados na visão da câmera do dispositivo para “entrar” no jogo. Este modelo já é mania entre os mais pequenos, graças a Skylanders e a Disney Infinity, e deve ser ampliado ainda mais com Angry Birds Star Wars II.

Portable Angry Birds – Star Wars II ENG:
Download [61 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on