sábado, 23 de novembro de 2013

Portable Football Manager 2014 PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Jogue no Linux pela primeira vez, além da tecnologia "cloud-save" que agora permite os treinadores seguirem uma única carreira a partir de qualquer computador, de qualquer lugar do mundo. FM14 também está mais integrado tornando fácil a criação e compartilhamento do conteúdo de FM tal como pacotes de fotos e logos, competições novas e personalizadas e desafios elaborados usando o novo Editor de Desafio.

Motor de jogo melhorado - O motor de jogo 3D sofreu consideráveis progressos, incluindo uma IA melhorada, uma iluminação e animação dos jogadores aprimorados, personagens de jogadores individuais e modelos de kit, uma reação dos jogadores mais realista a incidentes durante o jogo e uma série de otimizações que se unem para proporcionar o motor de jogo FM mais rápido e melhor de sempre.

Remodelação do sistema de táticas - Houve uma remodelação total na forma como as táticas são criadas, selecionadas e implementadas com as funções dos jogadores e as estratégias das equipas a tornarem-se mais proeminentes: funções definíveis para jogadores em posições múltiplas, novas funções de jogadores, instruções e melhorias para rivalizar com a IA dos treinadores para que estes possam adaptar as suas táticas com mais facilidade com o passar do tempo.

Transferências e contratos mais realistas - O FM 2014 apresenta um módulo de transferência renovado, onde os treinadores e clubes adversários adotam uma abordagem mais realista quando propõem ou respondem a propostas de transferência. Além disso, foi adicionada uma série de novas cláusulas de transferência do “mundo real”, tais como a facilidade de emprestar um jogador ao clube a que foi comprado e a opção de propor uma combinação de dinheiro e empréstimo de jogadores, bem como novas cláusulas de contrato tais como uma taxa de comparência no banco de suplentes. Além de tudo isso, o antigo sistema de negociação de transferências por turnos pode agora ser executado de duas maneiras: o testado e comprovado sistema anterior e um novo sistema “ao vivo”, semelhante ao utilizado nas negociações de contratos do FM.

Interação mais sofisticada com a direção - As negociações dos contratos são mais realistas no FM 2014, uma vez que os treinadores e as direções podem agora fazer exigências e apresentar as suas respetivas visões para o clube nas entrevistas de emprego iniciais ou nas discussões de renovação de contrato. Os treinadores podem também tentar renegociar transferências e orçamentos para salários como uma recompensa por se manterem leais ao clube quando confrontados com uma oferta de um outro clube com o resultado a ajudar na decisão de permanecer ou não no clube.

Uma interação mais complexa entre jogadores, treinadores, equipas rivais e comunicação social - Existe agora uma melhor interação entre jogadores, treinadores, os seus adversários e os meios de comunicação social. Por exemplo, agora os membros da equipa técnica dão feedback sobre o desempenho dos suplentes e da equipa juvenil. Os treinadores podem também pedir aos jogadores principais para falarem com membros da equipa que estejam descontentes, enquanto a introdução de uma reunião de fim de época permite ao treinador transmitir à equipa informação acerca do seu desempenho e estabelecer objetivos para a época seguinte.

Sistema de notícias - O sistema de notícias foi alterado para que os treinadores possam agora lidar com vários assuntos do clube diretamente na sua caixa de correio. Além disso, as notícias têm agora um código de cores, baseado na categoria, e são mais detalhadas – por exemplo, os relatórios de observação de jogadores aparecem agora com um único item de notícias com um relatório de primeira linha sobre todos os jogadores observados e com a facilidade de pré-selecionar ou fazer uma oferta para cada um destes jogadores.

Interface melhorado com o utilizador - Foram feitas mudanças importantes no interface com o utilizador do FM 2014. As áreas principais foram reformuladas – incluindo a página de resumo do treino, o centro de transferências e a homepage das notícias – enquanto grandes alterações foram feitas no interface com o utilizador do jogo. A linguagem utilizada ao longo do jogo foi também alvo de alterações e está agora mais próxima da linguagem do futebol do mundo real.

Evolução no Football Manager Classic - Os treinadores podem agora escolher mais de três nações jogáveis no modo Classic para usufruirem de uma experiência mais envolvente. Além disso, o modo “fast play” do FM inclui agora o Transfer Deadline Day, um assistente de Match Plan e novos conteúdos desbloqueáveis.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Pentium 4, Intel Core, AMD Athlon - XP: 1.6GHz+ - V/7/8: 2.2GHz+
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVidia GeForce FX 5900 Ultra, ATI Radeon 9800, Intel GMA X3100
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP,Vista,W7,W8
Espaço: 2.4 GB livres em disco.

Portable Football Manager 2014 PT-BR:
Download [2.3 GB]
"BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!"

Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

30 comentários :

  1. O modo editor demora um pouco para ser iniciado,entao apos clicar 2x no mesmo é so aguardar.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, poderia postar o Batman arkham city (Áudio em português) por favor... Abraço.

    ResponderExcluir
  3. No meu está dando erro na hora de salvar o jogo. O que pode ser?

    ResponderExcluir
  4. o download para quando chega perto dos 50%. Qual o motivo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É so usar um acelerador,jdownloader,Mega Downloader etc.

      Excluir
  5. olha muito bom eu estou em Portugal e muito obrigado por pores este jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho um problema em guardar o game ja estou a meio da época e não me está a guardar o jogo, o que devo fazer

      Excluir
  6. o download parou no 50% com o mega,fiquei muito chateado porque esperei 1h30,e dai o dowload para nos 50%..................RESOLVAM ISSO POR FAVOR...........................obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito simples e lógico,é so usar um destes aceleradores:

      http://spbrasil-2009.blogspot.com.br/2012/03/portable-mipony-161-pt-br-ultra.html
      http://spbrasil-2009.blogspot.com.br/2013/08/portable-mega-downloader-082-pt-br.html

      Excluir
  7. então galera ta dando erro na hora de salvar o jogo :s

    ResponderExcluir
  8. Depois de uma ou duas vezes salvo, ele não salva mais.

    ResponderExcluir
  9. Não tá salvando, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  10. Já baixei, correu tudo bem até agora........VALEUUUUUUU..........É NOIS NO MANAGER......TOP!!!!

    ResponderExcluir
  11. Se der erro ao salvar, e so mudar a pasta de destino por um novo....eu fiz assim e funcionou.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema resolvido!
      Era so usar a logica.rs
      Vlw mano!

      Excluir
  12. Tentei salvar o jogo em todos os cantos possíveis mas...''o jogo não pôde ser salvo'' ... não há solução para isso?

    ResponderExcluir
  13. Não consigo executar a instalação está ocorrendo falhas. O que fazer?

    ResponderExcluir
  14. O MEU DOWNLOAD TPA PARANDO NO 62 PORCENTO

    ResponderExcluir
  15. como fazer a instalaçao alguem ajuda??

    ResponderExcluir
  16. gostei do site....Mas o jogo nao entra no meu pc o antivirus bloqueia ele...mas muito shom a pagina todos os jogos em pt-br ...so tinha que ter mais jogos....parabens pelo blog bom +++++++

    ResponderExcluir
  17. não consigo gravar o jogo em nenhum lugar !

    ResponderExcluir
  18. Baixei o jogo e ele grava 2 vezes bem. depois disso ja nao grava mais. ja fiz o negocio de fazer nova pasta e tentar gravar la mas ja nem isso resolve. tem outro meio para esse problema?

    ResponderExcluir