Portable Forced PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Forced The Game é um jogo de ação com uma estrutura formada por quebra-cabeças e vários elementos de Action RPG. Os jogadores controlarão um destemido gladiador que precisará atravessar uma série de arenas cheias de criaturas e armadilhas para conseguir ganhar sua liberdade. Nesta jornada, você irá contar com a ajuda de um espírito chamado Belfos e poderá utilizar quatro armamentos diferentes, cada um com 16 habilidades especiais únicas para serem desbloqueadas.

Contando com uma dinâmica de movimentação interessante e várias características que tornam as partidas cada vez mais desafiantes, este jogo é um excelente passatempo.

Como jogar:

Colocando os jogadores no comando de guerreiros gladiadores treinados desde seu nascimento para enfrentar os desafios de um misterioso e terrível desafio, Forced The Game conta com 25 perigosíssimas arenas, repletas de criaturas assassinas e armadilhas mortais.

O jogo é de ação, mas conta com uma estrutura de habilidades e um visual similar ao de action RPGs. Além disso, o protagonista precisará utilizar a invocar a ajuda do espírito guia Belfos para resolver vários quebra-cabeças e acionar poderes para restaurar sua saúde e atacar inimigos.

A jogabilidade do game é bastante simples, se limitando as teclas W, A, S e D para movimentar o personagem, enquanto a barra de espaço invoca Belfos. Os ataques são todos realizados através do mouse, com os movimentos orientando a direção, o botão esquerdo acionando os ataques primários e o direito os secundários.

O jogador poderá escolher uma das quatro armas disponíveis na sala antes de iniciar cada fase: um arco, duas espadas curtas, uma poderosa marreta ou um escudo cheio de espinhos.

Dependendo do seu desempenho para vencer as partidas nas arenas, 16 novas habilidades poderão ser desbloqueadas para cada armamento, tornando o protagonista ainda mais poderoso.

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo , AMD Athlon X2, ou igual a 1,6 GHz ou melhor
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: Geforce 8800GT ou Radeon 4850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP,Vista,W7,W8
Espaço: 2.2 GB livres em disco.

Portable Forced PT-BR:
Download [2.1 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on