Portable Injustice: Gods Among Us – Ultimate Edition PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition é o sonho de qualquer fã de quadrinhos realizado. Com versão para Windows, o jogo de luta expande ainda mais o seu público, com novos gráficos, novos lutadores e alguns extras que vão melhorar a experiência.

O jogo se passa em uma realidade alternativa. Nela, Superman enlouqueceu após a morte de sua amada Lois Lane e resolveu punir todos os vilões por isso. O homem de aço acaba instaurando uma ordem mundial e matando quem o contrariar, a começar pelo Coringa.

Com isso, Batman e alguns outros heróis criam uma força de resistência, capaz de lidar com Superman e outros heróis e vilões que ficaram a seu lado. Desta forma, uma verdadeira guerra civil de heróis começa e cabe aos personagens de outro mundo lidar com a situação.

A jogabilidade em Injustice é totalmente de luta, com direito a combos, golpes especiais, agarrões e muitos outros elementos típicos. O game lembra Mortal Kombat, justamente por ter sido feita pela mesma produtora. Porém, há muita personalidade e originalidade em Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition.

Para quem não curtir jogar o modo de história, há sempre a opção de aproveitar o multiplayer, com muitos personagens. E o que é melhor: esta versão Windows conta com mais lutadores, como Lobo, General Zod, Batgirl,Caçador de Marte e Scorpion. Se quiser jogar esse excelente jogo é só baixar Injustice: Gods Among Us em sua versão definitiva!

Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Core 2 Duo 2.4 GHz ou AMD Athlon X2 2.8 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: GeForce 8800 GTS ou AMD Radeon HD 3850
Versão do DirectX: 10
Sistemas Operacionais: Windows Vista,W7,W8
Espaço: 21 GB livres em disco.

Portable Injustice: Gods Among Us – Ultimate Edition PT-BR:
Parte 1Download [3 GB]
Parte 2Download [3 GB]
Parte 3: Download [3 GB]
Parte 4: Download [3 GB]
Parte 5: Download [3 GB]
Parte 6: Download [3 GB]
Parte 7: Download [2.7 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows Vista / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on