Portable Moorhuhn – Tiger and Chicken ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Capturado e escravizado em uma mina, o jovem galo vive uma triste existência. O campo de trabalho é duro e brutal, as galinhas são reprimidas e obrigadas a trabalhos forçados  Sua tarefa: encontrar um artefato perdido que dá ao seu titular o poder infinito do Dragão. Uma galinha bonita no cativreiro é o único ponto positivo do nosso herói. A jovem é um perigo por si só, enquanto o galo descobriu suas primeiras habilidades de combate.

De forma dramática o galo é libertado do cativeiro,foge enquanto ele tem que deixar as galinhas. Em sua fuga, ele encontra Chi Master Ken, o gerente de um mosteiro. Aqui, o galo aprende as artes de combate, assume a vida dos monges e amadurece se tornando um guerreiro. Seu passado e seu amor jamais foi esquecido mesmo durante todos esses anos.

Antes que o galo possa libertar sua amada, ainda existem muitas aventuras, além dos exames finais para o monge Shaolin. Observando o espírito de um ancestral nachgehend, o galo um dia descobre um segredo escondido no mosteiro, que irá mudar o destino das galinhas escravizadas e se efetiva no cumprimento de uma grande profecia que vai dar inicio de uma jornada. Pode o galo cumprir a profecia e derrotar o misterioso e mal terracota rei?

Características:
-A lenda, pela primeira vez em um grande jogo de ação role-playing
-Adoráveis gráficos 3D
-Muitas armas diferentes
-Partes da trilha sonora foi especialmente gravado por uma orquestra
-Desenvolvedor Deck 13, e os desenvolvedores de Ankh e Venetica.

Portable Moorhuhn – Tiger and Chicken ENG:
Download [1.2 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Vamos manter a chama do compartilhamento acesa no GPB!
Faça sua Doação!

Imagens do Jogo:

ObsGame compativel com o Windows XP / W7 / W8.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on